CONFIRMANDO O ÁUDIO DE PAULO PAIXÃO

O jogo de hoje era a última prova para o Inter conseguir a vaga a Libertadores. Enfrentando o Santos de Carille no Beira Rio, o colorado tinha uma chance enorme de trazer uma alegria ao seu torcedor e torcedora. Pois é, tinha…

 

O Inter começou de maneira fulminante. Foi para cima desde o primeiro minuto, porém, não errava no último passe. A única chance nesse período foi uma finalização fraca de Yuri Alberto.

 

Após isso, o Santos começou a gostar do jogo e foi para cima. Aproveitando a má atuação da dupla Bruno Mendez e Victor Cuesta, os santistas tentaram abrir o placar, mas esbarraram na falta de qualidade.

 

Tinha tudo para ser um primeiro tempo decepcionante, mas no finalzinho, Patrick cruzou para a área e Luiz Felipe chutou para a própria rede. Inter 1 x 0. Juntando o que aconteceu nos 45 minutos, merecemos sair vencedores.

 

O segundo tempo começou e a alegria virou preocupação. O Santos empatou numa falha de marcação e do goleiro Marcelo Lomba. O clube paulista foi para cima e marcou mais um gol, mas o jogador estava impedido.

 

Aguirre errou ao colocar Zé Gabriel, um dos piores zagueiros que vi na vida. Colocou Maurício no lugar de Patrick e vimos mais uma baita atuação do camisa 27. Por isso questiono: por que ele não começou jogando? Patrick não joga bem uma partida há 1 mês, já Maurício sempre joga bem. Depois o uruguaio colocou Gabriel Mercado e Heitor que não decepcionaram.

 

Sinceramente, nenhum lance perigoso aconteceu depois disso (exceto um chute de Maurício na trave). Se uma partida pudesse resumir o apático Internacional depois do Gre-Nal, seria essa. Um jogo fraco, deprimente e decepcionante; confirmando o áudio do vencedor Paulo Paixão.

 

3 thoughts on “CONFIRMANDO O ÁUDIO DE PAULO PAIXÃO

  1. Paulo Melo
    29 de novembro de 2021 at 19:54 (Edit)
    Alô você Messias!
    Sou dos que não acreditam que o problema está na falta de qualidade, afinal esses mesmos integrantes do elenco há alguns dias eram posturantes a quarta e talvez a terceira colocaçào na geral. O que houve então? Um combatente diria que o comandante quebrou a bússola e perdeu o norte. A esperança é que os jogadores resolvam essa desorientação do chefe dentro cá campo. OREMOS!
    Direto de Natal, RN
    Colorada mente,
    Melo

  2. Prezado Messias:

    Mais uma atuação decepcionante do nosso querido e amado Inter. Ah, e contra um Santos sem vários titulares, formado por jogadores da base. Pois contra essa baba, o Inter começou o jogo indo para cima e, como sempre, acumulando situações de gols perdidas. Inter não consegue concluir bem uma jogada. Não consegue acertar o espaço de sete metros da meta. No final do primeiro tempo, numa cruzada para a pequena área um zagueiro santista marcou contra. Mas no início da segunda etapa, cedemos o empate. Daí para diante, fomos dominados pela gurizada do Peixe. Graças a Lomba que operou duas ou três grandes defesas, escapamos do vexame da derrota. A única jogada do Inter, em todo o segundo tempo, foi um chute na trave dado pelo Maurício. E só. Nosso time foi um festival de má atuações, lentidão e erros de passes. Difícil se saber qual o pior jogador do Inter no segundo tempo. A meu ver, se salvaram o Lomba e o Maurício. O restante do time naufragou na mesmice de sempre. Nosso Inter está tão apequenado, que até se cogita, entre comentaristas e torcedores, em se dar preferência pela Sula em vez da Liberta. É a conformação com o fracasso.
    Abraços

  3. Bela análise Messias. Paixão falou duras palavras, mas que foram muito verdadeiros. Hoje o Inter paga por demorar a entender essas verdades e a realidade começa a ser a Sulamericana. De qualquer forma, precisamos pensar na próxima temporada, cobtratar jogadores e não errar mais uma vez na escolha do Técnico. Dale Inter! Vamo Vami colorado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.