Pois é meu caro Andrés Nicolas D’alessandro, nem tudo é para sempre.
Dói dizer isso, mas tu irás encerrar a tua carreira como jogador de futebol profissional. Dói não só em mim, mas
como em todos os Negos Belezas, Vós Noemias, Fanáticos Colorados do planeta.
Claro que tu já sabia do encerramento da tua carreira, mas imagino que encarar essa realidade não será fácil. Não será mesmo, tanto para ti, quanto para nós, que sempre te apoiamos e te defendemos nas conversas com torcedores rivais. Foi o maior terror do nosso maior rival, ao ponto de levá-los à fúria sempre quando citamos o seu nome.
Quando tu voltou em 2017, para nos salvar do nosso pior momento da história, percebemos que tu realmente é dos nossos. D’alessandro sem Inter e Inter sem D’alessandro não combinam. Argentino de nascença e colorado de coração.
Juntos teremos uma despedida mais alegre, graças ao avanço da vacinação. Vou ser sincero: não sei mais o que escrever, porque não quero imaginar esse momento, mesmo sabendo que ele chegará.
DALESSANDRO x OUTRO$$$$ JOGADORES DO INTERNACIONAL !!!
Por Dorian Bueno
Cada um tem o que merece. Eu fui estudar e não aprendi a jogar futebol, por isso tive altos e baixos na minha vida, eu hoje ganho muitíssimo menos do que um jogador de futebol. Sempre fui regido por CLT sem direito de imagem, não tive um empresário competente para negociar o meu contrato de trabalho com um presidente de clube que sempre sai da presidência antes do término do contrato.
Confesso que não condeno o DAlessandro por ter um ótimo procurador que soube valorizar o máximo o seu produto, no caso o atleta para ganhar sempre muito mais através do seu trabalho e taças levantadas. Sabemos que este BEM com o tempo seria depreciado em qualidade de produtividade, mas isto não está previsto no contrato. Duvido que esteja escrito que quando você não jogar bem, se lesionar, tomar cartão BOBO, etc, o seu salário terá uma redução conforme a tabela de punição.
No dia da contratação tudo foi festa no INTERNACIONAL, recepção de gala no aeroporto, e o resto todos sabem que o DAlessandro já deu mais retorno que muitos jogadores que ainda estão no plantel, o Grêmio que diga. Não tenho inveja, somente lamento que JOGADOR DE FUTEBOL ganha muito pelo o pouco que produz quando está em baixa, má fase, na reserva e fim de carreira.
Dito isto e sem mais churumelas, vai iniciar um tremendo gauchão, e já será disputado a partir do dia 26/Jan/2022, em plena 4ªf às 16hs dentro do Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. Sabemos de antemão, que será um jogo tri quente em pleno verão, contra o reforçado, organizado e perigoso Juventude.
O grande craque D’Alessandro, poderá ter a oportunidade neste novo contrato de quatro mêses, tentar disponilizar um pouco mais da sua experiência, jogar em EQUIPE em prol de todos COLORADOS, mesmo que hoje seja um baita reserva de luxo, aguardando o seu merecido jogo de despedida e quem sabe, mais um título de campeão gaúcho 2022.
Abs. Dorian. Bueno
Alô você Messias!
O D’Ale por tudo que representa para o torcedor, pelo tanto que registrou merece se despedir dignamente e da torcida colorada. Ele sabe disso, até porque seu “contrato” é de 4 meses, e é tão consciente de que a torcida quer vê-lo se despedindo com pelo menos os lampejos do GRANDE ANDRES NICOLAS D’ALESANDRO, que segundo informações, se aplica nos treinamentos como se fosse um júnior recém promovido. Ele é FANTÁSTICO é unico e é nosso. Parabéns pela sensibilidade da postagem.
Direto da Cavalhada
Coloradamente,
Melo
Que noticia para nós iniciarmos o ano! O nosso capitão que é colorado, luta pelo time, faz corneta, não aceita desaforo estará em campo! É Dale é emoção ❤