EMPATE EM NOITE POUCO INSPIRADA

A escalação já dava sinais de que algo ruim aconteceria. 3 volantes e a manutenção de jogadores criticados (Heitor, Cuesta, Edenilson e Rodrigo Dourado) pela torcida eram a prova. Porém, tinhamos a esperança de que o resultado pudesse ser diferente. Que nada.

Boa parte dos jogadores do Inter jogaram um futebol pífio no primeiro tempo. Não conseguiam agredir o Novo Hamburgo e, por pouco, o anilado não abriu o placar.
Precisou Daniel mostrar que a bola não entraria naquele momento. Taison foi o único atleta de linha, que tentava criar algo, mas não era compreendido pelos colegas. O alerta estava ligado e todos nós torcedores sabíamos disso. Infelizmente era só a gente mesmo…
Medina acordou, percebeu que uma possível derrota poderia acontecer e colocou Boschilia. Apesar de não lembrar aquele Boschilia de 2020, o meia fez mais do que os seus companheiros, ao buscar a bola e partir para cima. Mas o sistema defensivo teve uma noite horrível e num lance que comprovava isso, o Novo Hamburgo abriu o placar.
A irritação aumentava. Será que o Inter proporcionaria mais um fiasco? A torcida não aguenta mais passar por mais uma humilhação protagonizada por Cuesta, Heitor, Moisés, Edenilson, Dourado e companhia.
Felizmente temos o Taison. O jogador mostrou que além de talentoso, é colorado, aproveitou um passe de Boschilia e chutou com raiva para empatar a partida.
A partir desse gol, imaginávamos que seria diferente, mas não. Esse elenco ama nos irritar. Esse técnico quer nos deixar abismado. Resolveu colocar o D’alessandro aos 40 minutos do segundo tempo e por mais que o gringo seja diferenciado, ele não é mágico. Quase marcou numa falta, mas o goleiro do Novo Hamburgo fez uma boa defesa.

Enfim mais um resultado negativo. Entendo que Alexander Medina esteja num início de trabalho e vai demorar para chegar ao nível esperado, mas já queríamos ver uma breve evolução desse time. Por que não utiliza a base? Por que? Vários guris já mostraram potencial para vestir essa camisa.

Queremos mudança o quanto antes, pois não queremos ver mais essa taça escapar.

7 thoughts on “EMPATE EM NOITE POUCO INSPIRADA

  1. Alô, Messias!
    Acho que o primeiro parceiro aqui do BAC que falou que o Inter atual é inferior ao Inter de 2021 foi o Roldan, E os fatos estão lhe dando razão. Isso porque, principalmente, não temos mais o Yuri Alberto. A venda desse centroavante foi uma benção para salvar as combalidas finanças do clube, mas diminui em muito a qualidade do time. Ontem, contra o Novo Hamburgo, foi uma comprovação disso. O nosso time não criou chances. Mais uma vez foi um amontoado de jogadores sem objetivos. Time lento, previsível, sem meio de campo. As laterais são fracas, Cuesta errando muito, Dourado e Liziero perdidos, Edenilson ausente do jogo, Taison só melhorou no final da partida. David e Wesley sem receberem passes ou lançamentos qualificados. Time sem ânimo, sem garra, sem vontade, sem disposição, sem nada! Tudo segue na mesmice de sempre. E as mudanças para o segundo tempo são velhas tentativas para resolverem os problemas de sempre: Caio Vidal, Maurício, Boschilia & Cia. Ah, e mais uma vez o Dalessandro como solução. Então, ao fim e ao cabo, ganhamos um ponto contra o Nóia.
    Abraços!

  2. Olá Messias, gostaria que fosse só inspiração que faltou, mas creio que falta são peças para algumas posições e qualidade em quase todos setores do campo, abraço.

  3. Beira Rio, vazio !
    Assim encontrei o nosso estádio ao chegar !
    Sinal de que a nossa imensa torcida está incrédula!
    Não acredita nas no Time, ba Comissão Técnica e na Direção!
    As vaias começaram quando o time entrou em campo !
    Durante o desenrolar da partida e ao final, a mesma coisa, a mesma situação!
    Nada mudou do time de 2021 para 2022, apenas piorou !
    A direção e tão fraca, que vamos jogar contra o Juventudr e Caxias,, lá em Caxias !
    Nunca foi assim !
    Estão idrologisando o clube e esquecendo o primordial que é o futebol.
    2022 vai ser terrível!
    E nada podemos fazer !
    LAMENTAVRLMENTE !
    Há o jogo,, a partida TERTIVEL !

  4. Alô você Messias!
    Vamos ter que ter muita paciência para esperar até que o Cacique consiga ajeitar a. “TABA”, conseguirá? São muitas decisões equivocadas vou até falta de decisões. Paciência, canja de galinha.
    OREMOS?
    Diretamente da Cavalhada
    Coloradamente
    Melo

  5. Calma Colorados, o PROJETO VAI DAR CERTO!!

    O Internacional será o terror do Grêmio em 2022.
    Neste gaúchão vamos deixar eles chegarem em 1º, e nós em 4º lugar nesta fase.
    Depois no único Gre-Nal valendo a VIDA que teremos neste ano, vamos eliminá-los, para que possam descansar para iniciar a série B.

    Abs. Dorian Bueno

  6. Olá Messias,
    Concordo em parte com você, o imediatismo pelo fato de não termos a 5 anos levantado uma taça, faz com que qualquer inicio de temporada que não seja de Vitória em cima de Vitória, seja de muita crítica, ainda mais com o co-irmão na liderança do Gauchão. Tivemos sim um jogo muito ruim contra o Novo Hamburgo, erros de passe, defesa sem muita confiança e ataque ainda desentrosado e com o adversário abrindo o placar, faz com que a paciência com o time vá embora rapidinho. Ainda acredito que as coisas vão melhorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.