Inter 113 anos

INTER UM GIGANTE DO CENÁRIO MUNDIAL

]

Sabe Vignoles, o Inter completa 113 anos de vida. Isso mesmo, aquele clube fundado na antiga avenida Redenção, irmãos Poppe. Ele cresceu e obteve uma vida linda, Carlos Kluwe.

 Uma vida repleta de conquistas, das quais, diversos profissionais foram os   responsáveis, Índio. Responsáveis por momentos em que jamais esqueceremos, Tinga. Seja nas dificuldades ou nas alegrias, Valdomiro. Nas dificuldades apenas os verdadeiros aparecem, Mahicon Librelato. Já nas glórias; apenas os gigantes, Iarley.  Qualquer clube passa por momentos complicados, mas poucos conseguem dar a volta por cima, Clemer. Muitos podem duvidar do nosso potencial, mas dentro de campo mostramos quem realmente somos, Manga. Somos carismáticos, Escurinho. Somos inteligentes, Rubens Minelli. Somos magistrais, Paulo César Carpegiani.  Somos valentes, Dunga. Somos valentes, Caçapava. Somos resistência, Fabi Simões. Somos estratégicos, Enio Andrade. Somos guerreiros, Guiñazu. 

O torcedor colorado é extremamente grato pelos momentos de reconstrução, Claudiomiro, porque eles foram fundamentais para alcançarmos o topo. E quando nós alcançamos no topo, somos avassaladores, Tesourinha. Avassaladores ao ponto dos rivais nos temerem, Carlitos. Além disso, até os raios de sol se curvam para nós, Figueroa.

 Em qualquer partida que tenha o Inter na disputa, estaremos torcendo, Andrés Nicolas D´alessandro. Seja em Porto Alegre, Célio Silva ou no Japão, Adriano Gabiru. Acreditamos até o final, Andrézinho. Nem todos nasceram colorados, mas se tornaram ao longo da vida, Abel Braga. Nossa vida mudou por completa, Rafael Sóbis. Ser colorado é mais que noventa minutos, é uma vida inteira, Dona Regina. 

Nossa história diz quem somos, Paulo Roberto Falcão. Por tudo que escrevi, finalizo o texto com uma frase: nós te amamos, Fernandão.

 

Feliz aniversário Sport Club Internacional

10 thoughts on “Inter 113 anos

  1. Glória do desporto nacional
    Oh, Internacional
    Que eu vivo a exaltar
    Levas a plagas distantes
    Teus feitos relevantes
    Vives a brilhar
    Correm os anos, surge o amanhã
    Radioso de luz, varonil
    Segue a tua senda de vitórias
    Colorado das glórias
    Orgulho do Brasil

    Olá Messias,

    Bela lembrança dos nossos ídolos, seja de um passado recente ou longínquos tempos, onde começou um sonho que hoje 113 anos depois, tornou-se esse símbolo de uma nação esportiva que não só conquistou os pagos do Rio Grande mas o mundo todo.

    1. Olá Julio, muito obrigado!
      Que bom que gostou.
      Todos eles foram fundamentais para que o Inter seja gigante. Vamos para cima, porque acreditamos em muitas glórias do Inter.
      Abraço Messias Fortes

  2. Olá Messias, parabéns ao nosso Internacional, estou entre os que torcem pelo Clube não somente pelo time, por isso sinto-me orgulhosos de ser Colorado. Permaneço na esperança que apareçam dirigentes que tire o Clube do atoleiro, talvez demore , mas há de surgir, abraço.

    1. Olá Roldan
      Estou na mesma que você. Torço para que o Inter tenha dirigentes vitoriosos, que entendam o tamanho do Inter e que nos coloquem de volta ao topo (mesma coisa com jogadores e técnicos).
      Abraço Messias Fortes

  3. Alô você Messias!
    Dia de lembrar desses vultos muito bem lembrado e reverenciado.
    Parabéns pela excelência do texto.
    Diretamente da Cavalhada
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.