Alò Amigos
Terminamos a fase de grupos da sul americana em primeiro, lugar, o que nos da oportunidade de seguimos em frente para a outra fase de mata mata. A tal de Taça que não pinta há tempo no BR, pode estar chegando. Mas vamos ao jogo: Iniciamos contra o fraco 9 de outubro que não tinha mais nada que fazer na competição, a não ser um passeio a Porto alegre, de uma forma agressiva, indo para cima do adversário e fruto desta ação, aos 9 minutos Dourado, o sempre Dourado marcava de cabeça o primeiro gol. Logo em seguida aos 11 minutos depois de uma saída errada do nosso lateral, a bola é erguida na área e Caicedo sozinho,e mais uma vez o Daniel falha ao tentar defender , marcava o gol de empate dos Equatorianos. Empate de um a um aos 11 minutos de jogo, o que deixou o time nervoso, onde as jogadas começaram a perder o entrosamentos inicial .David se posicionando mal, sempre impedido, Edenilson não jogava bem e com isso uma espécie de temor tomou conta dos jogadores e torcedores, lembrando que a sina de decidir em casa e vencer, não aconte faz tempo , começou a rondar na cabeça de todos.. Terminado o primeiro tempo, foram para os vestiários onde o concorrente Guaranha , perdia para o Indipendentede Medelin, o que ainda nos deixava numa posição de ser o primeiro do Grupo. Com a lesão do Maurício , entrava Taison, totalmente fora de ritmo e sem uma condição física ideal o que acabou diminuindo a intensidade e volume de jogo. Voltamos para o segundo tempo e aí aparece a figura do Protagonista da noite, RODRIGO DOURADO , que com mais dois gols , tornava-se o homem do jogo. Dourado que quase foi fritado , está novamente sendo o titular na primeira linha de volantes e jogando muito bem. Com um a menos,zagueir do do 9 outubro acabou sendo expulso, e aí ficou as porteiras abertas para uma classificação tranquila, quando apareceu o quarto gol(contra do zagueiro) e fechando a goleada, Estevão, menino de ouro fechava o placar da noite. Gostei do Carlos Pena, jogando mais para o meio como armador principal. Temos que melhorar, sim, temos, mas se nota que o time tem outra postura em campo. Agora cabeça no Brasileirão, onde no final de semana enfrentaremos o perigoso Atlético Goianense no BR. Mais do que uma vitória de classificação , precisávamos fazer gols e eles apareceram.. Mais uma vez Mano substitui certo na hora certa. Penso que agora o Alemão deva ter mais oportunidades , pois o David, não vem bem. Era isso, rumo ao mata mata da Sul americana e passar para peimeira págins da classificação com uma vitória sobre o Atlético Goianense. Abraço à todos.
Leandro Godoy
Godoy
Que bom passarmos adiante depois de temporadas que só sabíamos nos desclassificar! E com goleada! Mesmo o adversário vindo cumprir tabela o Inter fez o que deveria para mostrar que merece terminar essa fase em primeiro.
Abraços
Oi Leandro, vimos o mesmo jogo, com certeza. Um início avassalador, depois a perturbação coletiva em uma falha defensiva, logo após o nosso gol. O time estava nervoso, errando muito e dando até algumas oportunidades para o Nove de outubro nos atacar. Intervalo.
Início do segundo tempo, Dourado novamente nos coloca em vantagem no placar. Esse gol nos deu uma certa calma, o time se reencontrou em campo, e a partir daí foi só alegria.
A goleada veio ao natural, fruto de um melhor desempenho em campo contra um adversário fraco, diga-se.
Coisas boas nossas:
1- Bustos, sim temos um ótimo lateral direito.
2- Rodrigo Dourado, titularíssimo com MM, o homem do jogo, sobrou. Três gols, Ótimo.
3- Carlos de Pena, jogador inteligente, visão de jogo, bate muito bem na bola,
faz nosso meio de campo jogar.
4- Estevão, entrou com muita disposição, jogou bem, fêz gol. Promete, que continue evoluindo.
5- Wanderson, nosso fura-retranca em mais um bom jogo.
Não vi falha do Daniel no gol deles. Foi uma cabeçada forte, no chão. A bola quicou em cima da linha.
De negativo, achei falha do Bruno Mendez no gol do adversário. Que se perdeu tanto no lance que nem pular pulou.
O David também não consegue desenvolver o bom futebol do tempo do Fortaleza. Mas tem potencial.
Abraço!
Olá Leandro, cumprimos com louvor uma obrigação básica, vencer em casa e se o adversário for fraco, com facilidade placar elástico. Eu que tenho restrições ao goleiro desde o início, acho que ontem não houve falha, o atacante cumpriu com o mandamento do cabeceio perfeito. Falharam Depena no início na escolha errada, Rene que errou o afastamento da bola e os dois zagueiros, salvo melhor juízo. Sempre é melhor corrigir com vitórias, abraço.
Alô você Leandro Godoy!
A impressão que tive do jogo se assemelha em muito as tuas observações. Do início, da falha do Daniel, , o nervosismo da equipe e até o entusiasmo que tenho há algum tempo com o Estevão. Na mão de um camarada prudente, o MM, ele vai sendo colocado aos poucos até se firmar. Em que oese ter havido falha no gol do adversário, entendo que nossa defesa vai bem obrigado e no meio cresce a figura do De Pena, promete, vem mantendo um nível de atuação que me entusiasma. Vamos em frete
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente
Melo