Semana Dificil !
Após anuncio glamoroso do atual Presidente do Sport Club INTERNACIONAL, de que o havia um superávit Financeiro no clube, tentando desta forma, tapar com a peneira os eternos fracassos de sua suspeita Gestão, desde as eleições, ainda contestada na JUSTIÇA, demissão de ABEL BRAGA, veio a tona, dividasa para com o elenco de jogadores, oportunidade em que um pseudo líder, mais ativista e militantante doque jogador de futebol, com gestos dce militância nos raros gols que fez, liderou uma greve que foi destaque negativo em toda impressa nacional, e logo após o anuncio de que um dos técnicos estrangeiros havia ido a FIFA cobrar uma divida que segundo a atual direção havia sido quitada, veio enfim a partida de hoje.
Um primeiro tempo, de péssima qualidade, sofrendo pressão, efetuando o time um único chute a gol,
Veio o segundo tempo, com uma pequena melhora ! Mas enfim, o adversário colocado em 14 lugar na Classificação, caiu de produção, proporcionando ao SPORT CLUBE INTERNACIONAL oportunidade de ao menos tentar não perder, jogar pelo empate, enfim, mas ao ‘ apagar das luzes”, em dois lances em que ficou claro a superioridade do plantel colorado, JOHNNI e DA PENA, fizeram os gols que nos deram a oportunidade de sorrirmos e sermos felizes novamente com a VITORIA que há muito tempo esperávamos.
Enfim, para que esta torcida e esta confraria de colorados possamos sonhar com algo bom ainda para este [dropcap][/dropcap]ano, sem sobressaltos com temores de encontrarmos o coirmão onde eles estão.
Além disto, o domingo foi maravilhoso, com nosso futebol feminino vencendo mais um GRENAL, o que
Sempre é muito bom !
VENCER !
SEMPRE E MARAVILHOSO !
MANO MENEZES, OBRIGADO ! Esta começando a mostrar teu trabalho !
Em frente, SPORT CLUB INTERNACIONAL !
Em qualquer Chao Sempre Gaucho , Maragato e Colorado !
RUDIMAR COLORADO VERISSIMO !
Alô você RUDIMAR!
Vamos finalmente entrar em uma semana um pouco aliviados em função do resultado positivo. De minha parte vou curtir muito. Para aliviar a tensão. VAMOS COLORADO;
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente,
Meli