Dezoito pontos.
Duas vitórias e três empates nas últimas rodadas.
Boa apresentação no último jogo.
Dentro do G4.
Possibilidade de encostar no líder.
Com essas considerações descrevo o Inter que irá enfrentar o Goiás longe de casa.
A vitória sobre o Flamengo trouxe uma animação boa e a crença de que a série de empates possa ter dado chance aos três pontos.
Uma boa partida em casa nos colocou no G4. Como se nosso empenho tivesse induzido os resultados paralelos que ajudaram a alcançar a quarta colocação.
Há desfalques: Taison, Pena e Renê.
Há retornos: Paulo Victor, Liziero e Edenilson.
Há vendas: Dourado vai para o México, 10 anos após estreiar pelo Inter.
Também há a duvida se Jhonny entra no lugar que Dourado deixa e pelas informações dos treinos é o que pode acontecer.
O time do Inter deve ser: Daniel, Bustos, Vitão, Mercado, Moisés, Gabriel, Johnny, Edenilson, Alan Patrick, Wanderson e David.
Vamo Inter!
Olá Simone, com percalços de cartões, lesões, venda necessitamos de mais uma vitória, com o máximo respeito ao Goiás, é o nível de adversário que temos que vencer, mesmo fora de casa, abraço.
Oi Simone. Acho que a paz reina no BR. Penso que o Mano vai insistir com David até ele fazer um gol. Tá na hora de sair jogando com o Alemão. Uma Vitória hoje seria importante , pois teremos dois jogos em casa na sequência, Coritiba e Botafogo. Abraço
Salve Si! Temos motivos de sobra para continuar acreditando em somar mais três pontos, sempre respeitando o adversário, em razão do que demonstrastes em relação ao nosso retrospecto. O que mais embala nosso sonho, é o fato de que as apresentações estão demonstrando uma evolução que revela um crescimento organizacional, e que o plantel está com um grupo digno de total confiança. A saída do grande Rodrigo Dourado, que ele seja feliz mas muito feliz em sua nova trajetória, deixará saudades do profissional cria do celeiro de ases, que vem trazendo mais umas promessas como o ” pequeno Perdigão”, na pessoa do menino Estevão. Temos todas as credenciais para trazermos um resultado positivo, sem interessar o placar. Acredito no Edenilson e no Wanderson, sem demérito para os demais, para garantir mais uma maravilhosa noite de sonhos. Abraço!
Alô você Simone!
De bom é que a ausência do Pena vai propiciar a entrada do Edenilson”mordendo” porque a batata dele está assando. Isso acaba sendo bom porque exige um pouco a mais. E além de tudo isso ainda tem o Estevão que com ausência do TAISON fica ali com o Maurício disputando a primeira opção no Banco. Muita expectativa.
Vamos pro jogo
Diretamente de Natal RN
Coloradamente
Melo