Vitória no apagar das luzes

Em um primeiro tempo que mais parecia um jogo de ataque contra defesa, o Inter com mais posse de bola tentou superar o bloqueio retrancado do América MG, feito por Vagner Mancini.
Nas duas boas possibilidades,  das 9 finalizações, com David, uma foi defendida pelo goleiro e outra foi cabeceada para fora.
No mais foi um primeiro tempo morno sem muitas opções de ataque do Inter.
A segunda etapa não mudou muito o que foi o jogo, Inter no ataque e o América jogando pela oportunidade de em um contra-ataque fazer o seu gol.
As mudanças propostas por Mano Menezes,  também não conseguiam furar o bloqueio Americano.
Até que no apagar das luzes, aos 50 minutos, depois de um escanteio a bola é novamente cruzada na área e encontra Moisés para definir a partida e abrir o placar.
Com a vitória o Inter encerra a 16 etapa em 3° lugar no Brasileiro.

4 thoughts on “Vitória no apagar das luzes

  1. Salve Ana Cristina! Mais uma grande surpresa, para todos os 19.000 e mais que estiveram no Colosso da Beira-Rio, e os que em suas casas ou bares assistiram uma equipe assumir o papel de legítimo brasileiro em lutar até o fim, sem desistir jamais, até o apito final. Mesmo parecendo ratos encurralados, agiam como raposas esperando a chave do galinheiro. Em duas perfeitas oportunidades, o Coelho teve em mãos as oportunidades pelas quais toda a equipe se preparou através do seu ladino treinador Senhor Mancini, que soube estabelecer uma verdadeira muralha da china sem perder o rumo do desfiladeiro da vitória. Para nossa alegria, tínhamos um outro iluminado, semelhante a Moisés, chamado Daniel, que realizou dois milagres, que transformaram o Mar Vermelho e Branco num perfeito Mar de Rosas, com mais três pontos na Tabela e a um degrau do ápice da pirâmide. Estamos chegando.

  2. Bom dia Ana e Coloradagem

    Foi um jogo muito difícil para nosso Inter, já que o Coelho veio muito retrancado, jogando por uma bola, como se diz.

    Com os onze atletas do time mineiro mais dez nossos, os espaços ficaram reduzidos.

    Nossos muitos desfalques também pesaram, acredito.

    Mais o Taison, que não consegue engatar uma sequência de partidas.

    Impressionante também o que o David não consegue render no Inter. E olha que ele tem recebido chances para mostrar seu talento, mas não consegue deslanchar.

    A nossa noite vitoriosa ocorreu muito em função de dois atletas nossos com nomes de figuras bíblicas.
    Primeiro o Daniel, que corrigiu uma recuada de bola horrorosa feita pelo Johnny e antecipou o movimento do adversário intervindo na jogada com muita categoria e respiramos aliviados.

    Depois, quando faltavam vinte segundos o Moisés com categoria faz um gol fundamental para manter nossas pretensões de continuar no bolo de cima. Agora em terceiro lugar, a dois pontos do líder.

  3. Alô você Ana!
    Sintetisastes muito bem a partida eu gostaria de registrar mais a muito boa atuação do MOISÉS. Nas últimas 4 partidas ele deu duas assistências e fez dois gols. Para um lateral é uma média muito boa. Críticos ferozes não enxergam isso, mas ele vai empillhando atuações de qualidade, talvez os convença
    Diretamente de Natal,RN
    Coloradamente
    Mel9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.