O Internacional enfrentou o Athletico-PR, na tarde de hoje (16), às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa valia a primeira posição da tabela. O Colorado, com 28 pontos, estava em terceiro lugar. O Athletico, comandado por Felipão, com 27, era o sexto.
Nos primeiros 45 minutos da partida, o Inter acertou a trave duas vezes – Pedro Henrique e Carlos de Pena – , dentro da área. O goleiro do Athletico, Bento, defendeu três chutes – dois de Pena e outro lance de Maurício. Vitão raspou a trave, de cabeça. O Athletico perdeu duas oportunidades de gol – Erick. Terans também teve chance na área e mandou para fora. Daniel defendeu o chute de Abner.
Após o intervalo, na etapa final, Abner cruzou dentro da área e Terans mandou, com o braço, para o gol. O VAR revisa e anula. No Internacional, Alemão e Maurício foram substituídos por Wesley e Johnny. No Athletico, após pedido da torcida, Vitor Roque entrou no lugar de Canobbio. Saiu Cuello e Terans para a entrada de Pedrinho e Rômullo. Pedro Henrique em velocidade pela direita no campo de ataque, caiu pedindo pênalti, mas o árbitro marcou mão do atacante. Mais trocas no Inter: David e Lucas Ramos entram para substituir Pedro Henrique e Edenílson. Após falta, cartão amarelo para o Athletico – Pedrinho. Perto do final do jogo, aos 49′, Johnny entra na área e chuta para o gol. Bento defende. Fim de jogo. Internacional 0 X 0 Athletico-PR.
Com o resultado da partida, o Internacional fecha em 29 pontos, mas segue no terceiro lugar da tabela. O Athletico, com 28 pontos, sobe para a quinta posição.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x ATHLETICO-PR
Data e horário: Sábado, 16 de julho de 2022, às 16h30.
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Árbitro: Ramon Abatti Abel.
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Éder Alexandre.
Quarto Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz.
VAR: Emerson de Almeida Ferreira.
INTERNACIONAL – Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha, Moisés; Gabriel, De Pena; Edenilson, Mauricio, Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Para a partida, o Internacional não contou com Alan Patrick, Taison, Bustos e Renê, que estão lesionados, além de Wanderson que está no final da recuperação.
ATHLETICO-PR – Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández, Abner; Hugo Moura, Erick; Canobbio, Terans, Cuello; Pablo. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Olá Alice, dada as circunstâncias de jogar fora, vários desfalques de titulares, creio ter sido um bom resultado e se tivesse que haver um vencedor, deveria ser o Internacional, abraço.
Salve, Alice! Bem vinda de retorno ao País das Maravilhas! E o bom é que estamos clubisticamente atravessando um bom momento. Tão bom que este empate muito pouco abalou nossa expectativa de continuar ponteando a tabela classificatória, ocupando o quarto lugar. Também é quatro o número de pontos que nos separa do atual líder com 32 pontos. E muitos pontos ainda a se buscar, com a diferença, como disse, que temos reais condições para isso. O empate s.m.j., foi até um bom resultado. A luta é árdua, mas a esperança é viva. As três próximas rodadas sim, escreverão uma história onde a certeza possa se solidificar em resultados positivos, ou, de qualquer forma, os reveses dos adversários também farão parte da história.
Tenho certeza que vamos disputar o título!!!! Vamos pra cima nação!!!
Jogo empolgante, times jogando para frente para definir a vitória, tanto para um lado como para o outro, porém o Maia próximo de ter conseguido foi o Internacional com duas bolas na trave e o Kanye final de Johnny que o goleiro defendeu.
Saudações Colorada,
Ana Cristina
Um empate com um bom sabor de vitória, apesar de jogar em um campo sem muito habitue para a maioria dos jogadores, o Inter soube jogar de igual contra o CAP e teve mais oportunidades de sair vitorioso na partida do que o adversário, faltou pequenos detalhes para a vitória Colorada ser concretizada.
CAP X INTERNACIONAL !
Sempre uma partida difícil.
Difícil em tudo.
Até para assistir na Televisão, pois o CAP não tem parceria com nenhuma emissora de TV.
Sejam canais abertos ou fechados.
Assisti pelo aplicativo futebol vip, por um valor bem razoável.
Quanto ao jogo, a partida em si, talvez se houvesse um vitorioso, seria mais justo que o placar final.
Mas para o Sport Club Internacional, foi mais um desperdício da oportunidade de vislumbrar a Liderança do Campeonato Nacional.
Mas a equipe jogou bem, e o resultado não deixou de ser justo !
Vamos rm frente !
Vida que segue !
Alô você Alice!
Com teu grande poder de síntese foi possível se perceber que o Inter somou mais méritos pra vencer do que o seu adversário. A afirmação de que resultado de futebol pode se resumir em um detalhe, foi a situação de gol, não concretizada pelo Jonny, ao apagar das luzes. O gol nos colocaria no topo, mas estamos indo melhor do que a previsão dos experta no ar nicio do campeonato. O grande mérito é do MM, sem dúvidas.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
Jogo Rápido – Dorian Bueno!!!
O Internacional depois deste baita empate em 0 x 0 diante do furacão Paranaense, deixou para mim uma nítida mensagem dentro do campo. O Time está tri focado em ficar bem no G4 do Brasileirão. Poderia até mesmo ter vencido, mas não rolou, porque está precisando urgentemente de um centroavante, que não erre alguns GOLS feitos, e consiga de lambuja, fazer em abundância até mesmo os ditos FEIOS, que valem muito para se conseguir uma tremenda vitória, que às vezes escapam por falta de competência na CASA do goleiro. Todavia, estamos bem na fita e com comando no vestiário, e na beira do campo.
Abs. Dorian Bueno.