Amanhã tem Inter x Galo. Um jogaço que vale muito. O colorado tem 30 pontos e o adversário 32. Logo, uma vitória colorada faz o time ultrapassar os mineiros, deixando o Inter no G6. Por isso, só a vitória interessa. Nada de empate!
Ainda que a Copa Sul-americana seja o grande objetivo do Inter, não se pode menosprezar o campeonato Brasileiro.
Lógico que o ganhar hoje é muito inviável. Porém, a vaga de Libertadores é essencial. Mas, para isso, é vital que o colorado fique no G6 ao fim da temporada.
O Galo vive um momento conturbado. Por isso, mudou de treinador e amanhã terá a estreia de Cuca na casamata.
O Inter, por sua vez, não deve pensar nisso. Deve se concentrar apenas em vencer, independentemente de como chega o adversário.
Qualquer resultado que não seja os 3 pontos vai atrasar o clube do povo na tabela. É possível que o Mano pense em fazer algumas preservações pensando no duelo de meio de semana contra o Melgar.
Todavia, espero que seja só uma ou duas. Não se deve fazer muitas alterações. Afinal, o jogo de amanhã também vale muito.
Acredito que vai um jogo duro pois o adversário é um time extremamente qualificado e que recentemente ganhou grandes títulos. Mas, o Inter também tem no que se apegar.
Mano Menezes mudou a cara do time e algumas contratações pontuais como Wanderson, Pedro Henrique, Alemão e De Pena deram uma nova face à equipe. Vai ser um grande jogo e o colorado tem de se impor!
Amanhã é jogo para vencer e conseguir entrar no G6. Entrar na zona de classificação para a Libertadores é vital. VAMOS INTER!
É em casa e isso faz toda a diferença.
Coisas de DorianBueno – Colorados Aja Apetite Para Tentar Comer Comida Mineira Em Pleno Beira-Rio!!!
Tomara que o nosso Colorado, tenha deixado um pouco de gula guardada, para comer pão de queijo, feijão tropeiro e depois jogar um baita futebol e surpreender nessa primeira partida do 2ºturno do Brasileirão 2022.
Chega deste cenário de não saber atacar times do grandes, ainda mais sabendo que eles virão com tudo pra cima de nós, e o nosso contra ataque poderá ser precisamente cirúrgico, competente e vitorioso.
Que saibamos enfrentar este grande Time que terá dentro do nosso lindo Beira-Rio, uma constelação de jogadores querendo servir um chocolate cheinho de GOOOLLLSSS, mas os nossos Colorados também precisam desta primeira importante VITÓRIA.
Será maravilhoso para a paciente torcida Colorada, ver o Gaúcho Internacional entrar em campo, e conseguir jogar aquele baita futebol vencedor, de muitos anos atrás.
Caso o Internacional de hoje se inspirar transpirar um baita futebol como aquele do time mágico e malabarista de 1976, talvez sairá vivo deste novo confronto contra o rico e galo mineiro.
05/12/1976 – Campeonato Brasileiro 1976 – Semifinal – Internacional 2 x 1 Atlético-MG
CAMPEONATO BRASILEIRO 1976 – SEMIFINAL – INTERNACIONAL 2 X 1 ATLÉTICO-MG
Data: 05/12/1976
Local: Beira-Rio – Porto Alegre (RS)
Renda: Cr$ 1.745.000,00
Gols: Vantuir 30’/1 (A); Batista 28’/2 (I); Falcão 46’/2 (I).
INTERNACIONAL: Manga; Zé Maria (Escurinho), Figueroa, Marinho Peres e Vacaria (Cláudio Duarte); Caçapava, Falcão e Batista; Jair, Dario e Lula. Técnico: Rubens Minelli.
Dá-lhe Saci, que consigamos ajudar o Colorado a vencer dentro caldeirão do Beira-Rio, este novo rico e apetitoso Galo das Minas Gerais.
Abs. Dorian Bueno.
Eai Lucas, hoje é dia de jogão!
Como tu falastes, o Galo vem em um momento complicado, por isso temos que aproveitar essa situação e vencê-los.
Meu palpite é 2 x 1 de virada, com emoção hehehe.
VAMOS INTER!!
Alô você Lucas!
É isso, o jogo tem uma importância vital para a saud do nosso COLORADO .
Vencer é alicerssar uma campanha que todos queremos.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente
Melo