Após a difícil partida pela Copa Sul Americana no vizinho país Peru, em uma altitude de dois mil e trezentos metros do nível do mar, com dez atletas em campo, devemos considerar que o placar em branco foi um ótimo resultado. Teremos a partir daí, toda a responsabilidade de em território nacional, em nosso torrão gaúcho concretizar o resultado esperado no próximo confronto.
Já, em Fortaleza, esperamos que nossa Equipe curta a tranquilidade da PRAIA DO FUTURO, entre tantas afrodisíacas que o Ceará nos oferece. E com o espírito renovado vá à busca de mais três pontos no maior campeonato brasileiro Série A.
Rodada que caracteriza o 17º confronto entre as equipes, onde a supremacia vermelha e branca se revela em 08 vitórias e 04 reveses com 04 empates. Ocupamos a sexta colocação e o anfitrião a décima oitava. Assim sendo, com a devida vênia, saudemos o grande ex-presidente norte-americano com seu slogan de campanha na corrida presidencial: “Yes, we can”! “SIM, NÓS PODEMOS”. E por quê? Porque temos plantel competente suficiente para esta corrida em busca do tão almejado quarto título nacional, que de forma, no mínimo suspeita, em passado recente, nos foi usurpada em pleno Colosso da Beira-Rio…
Fortaleza e Inter, 17º confronto. Dezessete… : traz para o Brasil, Rio Grande do Sul, Porto Alegre, um significado muito especial. E futebol também prevalece à superstição. E, navegando nesse mar, que não sendo Finados, não ressuscitemos mortos, razão pela qual, orar também faz parte, então: Oremos! (Coordenador PRM)!
Excelente!🙋🏾♂️
Olá Jaldemir,uma vitória sempre é bem vinda.💯
Isso mesmo, Jaldemir. Que o time curta a tranquilidade da Praia do Futuro e coma uma boa peixada cearense nas barracas de lá. Saudações de Um fortalezense.
Olá Jaldemir, mais um jogo que só a vitória interessa, esse ano o Fortaleza caiu muito seu rendimento, mesmo assim é sempre difícil enfrentar os nordestinos em seu território. Eu tenho muitas dúvidas em priorizar competições Sul Americana, pois além de que só o Campeonato Nacional tem rebaixamento, estamos há muito tempo sem conquistar esse Campeonato, mesmo sabendo que fomos roubados no mínimo três oportunidades, passou da hora, abraço.
Alô você Jaldemir!
Yes que can, traduz muito bem nosso coletivo pensamento hoje. Poderias também traduzir para o espanholas e aí teríamos ” SI SE PUEDE”. De qualquer sorte, reina grande expectativa como diriam os antigos radialistas. Fizeste uma feliz aluzao ao “17”. o que pra nós sempre é emblemático
r fim. Muito grato pela referência ao bordão adotado por esse seu amigo, como uma forma de homenagem a memória de um grande homem de rádiol do RS Cláudio Quintana Cabral, que com seu talento impar cunhou essa expressão.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
Esperamos uma vitória mesmo longe de casa, e acredito que virá.
Olá Jaldemir,
Provavelmente estaremos com um time misto, será um jogo difícil. Mas acredito em uma vitória colorada.
Saudações Coloradas
Ana.