E Faltou um gol…novamente
Estádio lotado, movimentação da torcida desde cedo. Tudo preparado para reviver novamente o jogo contra o Colo Colo, uma partida de tirar o fôlego. Todavia, esqueceram de avisar o adversário, principalmente o goleiro Cáceda, eleito o melhor em campo e confirmando a escolha ao defender 3 pênaltis.
O Inter começou bem o primeiro tempo, sufocou o adversário, não deu espaço, teve várias oportunidades, porém não consegui finalizar a gol.
O segundo tempo, até teve um início quase igual ao primeiro, porém o Melgar começou a se soltar mais, indo mais a frente, vendo que o Inter não conseguia finalizar. Com a expulsão de Gabriel ficou mais difícil chegar ao gol da classificação e o jogo se arrastou até o apito final.
Já na disputa de pênaltis Edenilson, Taison e De Pena, pararam nas mãos do goleiro Peruano e Pedro Henrique converteu, porém não foi o suficiente já que o adversário marcou 3 dos pênaltis e um Daniel defendeu. Inter eliminado da Sul-americana por um gol não feito nos 90 minutos de jogo novamente.
Salve Ana Cris! Lamentavelmente a história se repete, pois parece que “quem não conhece a História , repete seus erros” . Lamentável, uma Instituição do tamanho do Internacional, que em disputas Internacionais, no Cenário Nacional, ocupa em conquistas, a privilegiada posição de Terceiro Lugar, com façanhas inimagináveis perante adversários Europeus e Sul-americanos . As derrotas sofridas revelam que a incompetência se instalou nas camisas vermelho-e-branca traduzida na inoperância de verdadeiros ataques, “de asma”, que nem a gol a tentativa alcança, quiçá balançar as redes adversárias. Basta um simples retrospecto e veremos uma equipe com espírito de luta de atletas olímpicos, onde o que importa é, tão somente, ” PARTICIPAR” ! Deixar escapar em noventa minutos o trabalho de toda uma estrutura organizacional concomitantemente com a frustração da metade e mais um torcedor gaúcho, jogando em sua Casa, com a perfeita altitude a altura do nível do mar, com uma energia de 45.000 apaixonados torcedores presentes ao Colosso da Beira-Rio, que sabe-se lá ainda não tiveram a alegria de festejar um título de campeonato, é muito dolorido. Haja amor no coração para aceitar tamanha desilusão. Entretanto, vida que segue, Campeonato Nacional – Brasileirão – Série A – próximo adversário, em casa, repito, em casa, tendo como adversário o Tricolor Carioca, antigo “pó-de-arroz”, a fé permanece com a
‘ultima virtude da Caixa de Pandora”: – A Esperança é a última que morre” ! Abraço!
Pensando na volta por cima do Internacional para se livrar destes nros. TRÊS em
sequência, creio que domingo o Fluminense vai pagar o pato dos 3.
Por ter 3 cores na sua linda camisa, por estar em 3º dentro do G4, e principalmente porque o Colorado tem pavor de camisas TRICOLORES.
A) Fortaleza fez 3 GOLS com 2 a menos.
B) Melgar nem precisou fazer tantos GOLS, foi presenteado pelos 3 pênaltis perdidos.
C) Domingo o TRICOLOR do RIO vai perder e vamos fazer 3 pontos.
D) Poderia ser 5 x 3 para o Inter, para não ficar tão chato.
Ana. Dorian Bueno
Olá Ana, Futebol tem lógica sim, basta observar os centroavantes do Inter recentemente. Alemão na primeira partida no Peru conseguiu uma expulsão digna de campeonato de granja. O Inter contrata um argentino semi anão quando ele perdeu aquele gol aos 35 segundos dava para perceber que não faz aquele gol não vai vencer. Quando entrou o Mikael, eu tive a impressão que era um lutador de Sumô. Realmente a promessa está sendo cumprida a risca, é uma revolução de incompetência atrás da outra. Jogadores covardes apanham dentro de casa, vão chora na cama que é lugar quente. Temos mais um ano e meio desse show de horrores, no mínimo.
Alô você Ana!
Objetivamente foi isso, faltou um gol, Pá abens pela síntese. Especialmente no primeiro tempo onde tivemos uma atuação muito boa
Tudo errado? Não , muita coisa certa e algo para corrigir e até aperfeiçoar. Brian poderia ter tido uma noite de glória se fizesse aquele gol antes de 1 minuto creio eu, mas o futebol é assim. Vamos de novo. VAMOS INTER!
Diretamente de Natal RN
Coloradamente
Melo