POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA, hoje fazem 12 anos
No dia 18 de agosto de 2010, o Internacional recebeu o Chivas, de Guadalajara, no México, para a grande final da Copa Libertadores da América daquele ano.
PARABÉNS PRA NÓS, COLORADOS
Há 12 anos teve…
Pato Abbondanzieri ANULANDO um pênalti, GIULIANO e o gol da Fumaça, a fábrica de gols chamada Leandro Damião , D’ALE voando, um capitão que era GENERAL (BOLIVAR), isso e muito mais eram os ingredientes da receita para o BI-CAMOEONATO DA AMÉRICA
O INTER recontratou Renan, Tinga e Rafael Sobis, que haviam sido campeões em 2006.
Foram 14 jogos, com oito vitórias, três empates e três derrotas, além de 20 gols marcados e 12 sofridos. Giuliano ainda encerraria a competição com o artilheiro do time e melhor jogador da competição, embora fosse reserva. E teve o REI PELÉ, entregando o troféu para o “GENERAL”, diante de eufóricos 53.124 irmãos COLORADOS.
TENHO DITO!
Olá Melo. 12 anos de uma conquista inesquecível!
Foi o primeiro título do Inter que vi na vida, lembro que todo o dia foi focado na final. Saudades desse time, feitos por jogadores vencedores.
Abraço Messias Fortes!
Alô você Messias!
O futebol é cíclico. Tivemos excelentes momentos na década de 70, no embalo da construção do Beira-Rio e só voltamos a brilhar na primeira década dos anos ,2.000.. Razão mais do que suficiente para jamais esquecermos de sses FEIROS RELEVANTES
Diretamente de NATAL RN
Coloradamente
Melo
A segunda Libertadores! Lembro que o nervosismo comparada a primeira era diferente, eu tinha mais confiança! Mas foi igualmente emocionante ❤
Alô você Simone!
Sim tens razão, há tínhamos desenvolvido um grau de confiabilidade até porque a exemplo da primeira Libertadores vencemos a primeira partida na casa do adversário o que nós garantia o título mesmo com um empate. Por fim vencemos e apresentamos ao Brasil o furacão LEANDRO DAMIÃO.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente
Melo
18 AGOSTO 2010 !
DATA INESQUECIVEL !
ANTES DE ENTEARMOS EM CAMPO, JA ESTAVAMOS COM
VAGA GARANTIDA NO MUNDIAL INTERCLUBES !
MAS VENCEMOS !
PELÉ ESTAVA NO BEIRA RIO E COUBE A ELE ADENTRAR AO
BEIRA RIO E ENTREGAR A DESEJADA TACA PARA O
GENERAL BOLIVAR !
EU ESTAVA LÁ !
NOITE INESQUECÍVEL !
ALI COMECOU O SONHO QUE SE TRANSFORMOU EM PESA
DELO NOS EMIRADOS ARABES !!!
Alô você Rudimar!
Ver o Rei PELÉ entregando o troféu de campeão para o General BOLÍVAR em noite de gol só Sônia, Damião e Giuliano é coisa que vai para a prateleira dos INESQUECÍVEIS.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo