Um empate de G4

O confronto era direto e o empate que forneceu um ponto a cada um, deixou os dois times com 43 pontos na tabela.

O problema é o sentimento, a sensação que a vitória poderia ter acontecido.

O Inter iniciou a partida marcando 1×0 antes do primeiro minuto! Alemão chuta de dentro da área e marca um golaço!

Só isso deixaria qualquer colorado animado e esperançoso: fora de casa com segundos de partida e já a frente, hoje é dia de Inter com certeza!

Aos doze minutos o Corinthians empata com Balbuena com falha da nossa defesa. Ainda assim a partida era justa com o mandante buscando o resultado em casa.

Aos 18 minutos tudo mudou. Yuri Alberto pega um rebote do nosso goleiro Daniel que defendeu um chute fraco de Roger Guedez colocando a bola no meio da área para que o placar ficasse 2×0 Corinthians.

O primeiro tempo acaba ainda com o Inter tendo chances boas, como uma bola na trave do Mauricio.

Mas a derrota parcial acontecia por dois erros da defesa colorada e o início de partida promissor já não estava mais nos pensamentos da torcida.

Começa o segundo tempo e o Inter altera com a entrada de Alan Patrick no lugar de De Pena e isso mudou muita coisa…

Desde o momento que entrou em campo Alan Patrick sofre falta, faz cruzamentos e chuta a gol.

Até que aos 21 minutos em uma bola de Rene pra ele, com um excelente domínio ele chuta empate acontece: Inter 2×2 Corinthians.

E assim ficou. Alemão e Pedro Henrique tiveram chances claras para virar, mas não aconteceu.

A verdade é que o Inter após o empate dominou o jogo e se alguém merecia a vitória, éramos nós. O Corinthians já cansado teve algumas chances, mas a pressão e dedicação foi nossa.

Encerra-se a partida e a chance de ser vice-líder do Campeonato se transforma no consolo em permanecer no G4.

Que diga-se de passagem é um excelente e merecedor lugar!

Até a próxima nação.

Em casa, contra o Cuiabá.

Vamo, vamo Inter!


 

4 thoughts on “Um empate de G4

  1. ⚽⚽🥅⚽⚽💪🇮🇩 Coisas de Dorian Bueno – EU JÁ ENVIEI A BOLA OVAL 🏈 NO MEIO DAS PERNAS DO GOLEIRO !!!

    Estava no quartel e jogava como centroavante no time da PCR do BCOMEX, aqui em P. Alegre, o nosso treinador um tenente carioca bem marrento, ainda era assessorado por dois sargentos aqui do Sul. Em dia de treino a bola era aquela OVAL DE FUTEBOL AMERICANO.
    Como nós somente podíamos falar SIM SENHOR e NÃO SENHOR, confesso que no início estranhamos este tipo de BOLA, mas eles diziam que era para melhorar o nosso domínio.

    Com o tempo não tive mais dificuldade para dominar, conduzir ou até mesmo cabecear ela. Lembro que uma vez o nosso goleiro deu um balão e eu estava lá na frente junto a dois zagueiros adversários, pensando o que poderia fazer quando aquela estranha BOLA MADE IN USA chegasse até nós. Não deu outra quando ela aterrissou, deixei picar e enviei o pé por baixo dela dando um balãozinho em mim e nos dois zagueiros e sai correndo pelo lado deles, ficando de frente para o goleiro.

    Bah tchê, o cara ficou desesperado quando me viu com aquela bola estranha grudada no pé direito e tentou dar o bote.
    Enviei a OVALSINHA bem na manha no meio das pernas dele, e entrei com bola e tudo fazendo mais um golaço para o nosso time.
    Colorados, não é mentira, fiz muitos GOLS porque eu era calmo demais neste momento que precisa pensar rapidamente, se me entendem.

    Desejo reforçar, que talvez tenha faltado para o goleiro Colorado Daniel, treinar muito mais fundamentos técnicos com diversos tipos de BOLAS 🏉🏈🏐🎾🥎⚾🏀⚽🌎🌍🌏🌚🌕, para ela não escapar das suas mãos contra artilheiros matadores, e ter experiências e ótimos desempenhos como eu tive na frente de várias GOLEIRAS 🏟️🥅.
    Mesmo assim, é o que temos no gol torcedores do Internacional, e vida que segue Tchê, porque muitos outros goleiros adversários também vazaram a nosso favor.
    Abs. Dorian Bueno,⚽⚽ 🥅⚽⚽💪🇮🇩

  2. Olá Simone, mais uma rodada para se tirar ensinamentos, o empate foi justo, sim o adversário é um Clube de gabarito, mas uma vez mais falhamos num momento crucial. Dói dizer isso mas não é só nas falhas gritantes que nosso goleiro tem mostrado não estar capacitado para missão, pois mesmo com o gol relâmpago ele conseguiu Tomar amarelo por será antes dos dez minutos de jogo, abraço.

  3. Alô você Simone!
    A leitura desse jogo ficou muito fácil de ser feita. O gol aos 40″ fez o Corinthians vir pra cima não permitindo ao Inter respirar. Como escrevestes o panorama só se alterou com as entradas do Edenilson e do A Patrick., e como.
    O Inter dominou amplamente a segunda etapa a ponto de merecer o empate e até uma vitória. Mas enfim, um ponto na nossa conta iludade.
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente
    Melo

  4. Salve, Si. Empate fora é Vitória. E o adversário sendo o “Corinthians “, satisfação em duplo. Lógico que a meu ver a vitória escapou “entre os pés”, mais precisamente, “pelas mãos ” do nosso jovem arqueiro Daniel. Mesmo assim, vamos repartir os méritos bem como a responsabilidade a todos pelo resultado. No conjunto, fizeram bonito e por merecer a Vitória que não veio. Mesmo assim, como dissestes, estamos muito bem obrigado na Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro – Série A. O próximo confronto, sendo em casa, não poderemos mais desperdiçar pontos. Porisso, insisto: jogo em casa é jogo ganho. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.