Depois do empate contra os titulares do Flamengo na quarta-feira, enfrentamos o Goiás às 11h do domingo. O horário agradável desejaria um futebol também agradável para o Inter, que foi o que aconteceu.
Aos 13 minutos, Maurício marcou o primeiro dos seis gols do jogo, em uma linda jogada de Pedro Henrique. O gol parecia trazer tranquilidade para o colorado, mas não foi o que vimos. Até tentamos marcar o segundo gol logo, mas sem apresentar muito perigo para o goleiro Tadeu. Perto dos 35 minutos, Jackson do Goiás cruzou e Bustos colocou a mão na bola. Penalti para o time alviverde. O artilheiro Pedro Raul foi na bola e não perdeu. 1 x 1.
Foi o primeiro gol sofrido do Inter desde o empate contra o Corinthians por 2 x 2. O lance trouxe um alerta, mas não prejudicou o Inter que foi para cima e fez mais um gol, dessa vez foi Alan Patrick (guarde bem esse nome). Mesmo assim, o Goiás não se acovardou e empatou a partida com Pedro Raul novamente. Diferente do que foi na primeira etapa, o segundo tempo seria bem mais tranquilo.
Aos 13 minutos da segunda etapa, Maurício fez um belo cruzamento e Alan Patrick cabeceou com estilo. Gol de centroavante! Gol de craque! O lance coroou o melhor jogador em Campo na minha opinião. Após o gol, o Mano começou a fazer as trocas, colocando Edenilson, Taison, Liziero e Wanderson.
Sinceramente acho que Mano perdeu uma bela oportunidade de colocar os jovens Lucas Ramos e Igor Gomes que já jogaram antes e não deixaram a desejar. Mesmo assim, isso não mudou no rendimento do colorado que marcou o quarto gol após um lateral (bem) mal cobrado pelo jogador goiano, que entregou a bola para o pai De Pena, que fez o gol e dedicou para sua filha Paz, nascida nessa semana.
Foi uma vitória muito importante que manteve o Inter na segunda posição e praticamente garantiu o clube na Libertadores. Ah e também aumentou um pouco a ilusão dos otimistas de plantão (como eu) que ainda acreditam em títulos. Pode parecer loucura, mas sempre bom lembrar que torcemos para um clube que desafia a lógica. Agora o próximo compromisso é contra o Botafogo lá no Rio e podemos sair com 3 pontos.
Vamos Inter!
Salve Messias! Devemos ser mais irmãos, cada vez mais Fortes! Estou contigo na expectativa que ainda arde a chama da esperança! As últimas apresentações nos permitem embalar e acalentar este sonho, por que não? Sabemos que “tudo pode acontecer, inclusive nada”; todavia, se a nossa parte continuar a se firmar nesses patamares de solidez positiva garantindo a honrosa colocação que hoje desfruta no Cenário Nacional, estaremos vivos para a Libertadores da América! Assim sendo, continuemos acreditando! Abraço!
Olá Messias,
Uma grande partida, que só não foi melhor, porque o tempo ruim não deixou o Beira-Rio completamente repleto de torcedores. No que diz a partida, apesar dos dois gols sofridos, no primeiro tempo, soubemos dominar o jogo e ampliar o placar na segunda etapa. Essa vitória nos colocou novamente na vice-liderança do Brasileirão.
Saudações Colorada,
Ana Cristina
Olá Messias,
Uma bela Vitória, com direito a um gol de jogador focado, até o final do jogo, Carlos de Pena, que pressentiu a jogada da lateral, antecipou-se ao goleiro, para roubar a bola e marcar o último gol, coroando uma partida que foi muito boa e que nos colocou isolados na vice-liderança.
Mais uma vez estive lá . Apesar do placar elástico, ter dado a impressão de um jogo fácil, a realidade foi bem diferente. O Goiás valorizou muito a vitória do Inter e o jogo foi muito bom do ponto de vista técnico, considerando a postura das duas equipes, eis que se propuseram a atacar, com organização tática, o que fez do jogo uma partida de bom nível técnico que agradou o torcedor e o apreciador do bom futebol . Apesar do futebol sempre dos reservar alguma surpresa, as condições e variáveis para almejar o título não se afiguram prováveis, nem razoáveis, mas entendo que o Inter tem que focar apenas em continuar fazendo a sua parte e tudo o mais será consequência deste empenho e desde esforço. Avante Colorado !!!
Olá Messias, a qualidade do futebol apresentado, pode e deve melhorar, mas no segundo turno os resultados tem sido ótimo, abraço.
Oqqqqq Messias! É pedir muito? vencemos o Goiás, agora hoje sou torcedor do Atlético de Goiás contra o Palmeiras, mas como vc, estou otimista em estreitar a pontuação ao líder, depois eles pegam o São Paulo e Internacional, esse esporte sempre nos surpreende, fomos felizes no domingo, ressalto antagonismos entre Keiller e Bustus nos dois últimos jogos, um Salvador e outro devedor; o MM terá que conversar com o atacante Alemão pois tem potencial e está sendo muito bem marcado deve combinar diversas transições de jogadas com os armadores para que o mesmo volte a marcar. Estou confiante nessa equipe temos reposição à altura sem perder a ofensividade. Só vitórias nos interessa e Rumo a liderança. Abs
De Tambau- João Pessoa-PB, Onde o Sol Nasce Primeiro.
Encarnadamente
Jocimar Diniz Souza
Alô você Messias!
Mais um grande resultado que nós consolida na vice liderança. Concordamos plenamente que o A. Patric foi o grande destaques. PH também foi muito bem, a lamentar a sua ausência no próximo jogo conta o Botafogo, mas teremos o retorno do Wanderson.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente
Melo