Colorado ganha no Beira-Rio e retorna à vice-liderança

O Internacional venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, neste sábado (5), pela 36 rodada do Brasileirão. Foram três pontos importantes conquistados em casa.

O primeiro tempo foi intenso, com muita movimentação, mas sem muitas oportunidades. Na volta do intervalo, o Colorado abriu o placar aos 17 minutos, com Pedro Henrique. Quatro minutos depois, Maurício marcou o segundo gol.

Nos minutos finais do jogo, Thiago Heleno cometeu falta em Taison e recebeu o cartão amarelo. Após a análise do VAR, o zagueiro do Athletico foi expulso.

Fim de jogo. Inter 2 X 0 Athletico Paranaense. O colorado garantiu a vice-liderança, que estava provisoriamente com o Fluminense, e alcançou três pontos à frente do terceiro colocado. Dale Inter!

*FICHA TÉCNICA*

Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data/horário: 5/11/2022 – 21h (de Brasília)
​Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Quarto árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (FIFA/RJ)

*Escalações:*

Internacional – técnico: Mano Menezes
Keiller; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Johnny (Lucas Ramos), De Pena, Alan Patrick (Taison), Mauricio (Moledo); Alemão (Braian Romero) e Pedro Henrique (Wanderson).

Athletico Paranaense – técnico: Felipão
Bento; Khellven, Pedro Henrique; Heleno, Pedrinho; Fernandinho, H. Moura (Erick), Alex Santana (Christhian); Terans (Rômulo), Vitinho (Cuello) e Vitor Roque (Pablo).

4 thoughts on “Colorado ganha no Beira-Rio e retorna à vice-liderança

  1. Salve, Alice! Mais uma vez fomos “Felizardos”! Jogando o futebol de maneira simples mas objetiva, olhando o adversário com respeito e buscando a determinação de dominante, em casa, conseguimos alcançar o resultado planejado. Lógico que não foi fácil. O adversário, foi também muito focado em busca de um melhor resultado, fugindo do tradicional ferrolho para garantia de um empate. Fizemos por onde e alcançamos como dissestes mais três pontos, e como sempre, suados, valorizados pela performance do Furacão, que fez jus ao codinome. Agora, devemos confirmar em São Paulo, que chegamos a vice-liderança sem ter sido por acaso. A noite nos espera, e sem querer desrespeitar o santo, São Pedro estará presente na casa do São Paulo. Que prevaleça a hierarquia…

  2. Olá Alice, confesso que o futebol praticado pelo time não me entusiasma, mas os resultados são excepcionais. Se não fosse como de costume, algumas negligências cometidas no início da competição, cito empate com Avaí e virada do Botafogo, time D contra o Fortaleza, estaríamos neste momento brigando pelo título com boas possibilidades de êxito. Leite derramado, vamos ao que resta, lutar pelo Vice campeonato, abraço.

  3. Alô você Alice!
    Uma vitória que solidifica, consolida nossa posição. PH, em minha opinião termina o campeonato à frente do Wanderson no quesito desempenho, mas muito bom é ter dois jogadores praticamente do mesmo nivel. Em resumo vamos terminar o campeonato em alta e com boas perspectivas para 2023.
    Diretamente da Cavalhada
    Coloradamente
    Melo

  4. Oi Alice. No primeiro tempo tivemos um predomínio enganador. Praticamente tínhamos a posse de bola que chegou a 61%, mas sem redundar em algo efetivo, pois AP estava muito atrás. No segundo o Felipão adiantou o seu time e aí ficou exatamente a maneira que o Inter gosta de jogar, ou seja, na velocidade do contra ataque. Os gols saíram ao natural, tendo Á. Patrick e Vitão os destaques do jogo. Grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.