Alô amigos
Um jogo para fechar esta primeira fase e confirmar o primeiro lugar do Grupo. Mais uma vez, com as fortes chuvas, o estado do gramado no primeiro tempo não permitiu um bom futebol. Apesar do domínio do Inter, o Oeste teve um chance de ouro aos 20 minutos e aos poucos a chuva foi passando e “mel.horou” o estado do gramado. Veio o segundo tempo, com o campo dando mais condições de jogo , o Inter teve a chance de marcar aos 10 minutos, depois de uma bola cruzada da esquerda , onde o goleiro adversário foi mal na bola, sobrando para o nosso avante que estava chegando na pequena área, tocar rasteiro junto ao poste , mas pela linha de fundo. O Oeste aos 25 minutos teve uma bola no travessão e que por sorte não quicou dentro do nosso gol. O domínio do Inter foi flagrante em praticamente 70% do jogo, e ser o primeiro do Grupo ficou de bom tamanho. Duas vitórias um empate , cinco gols a favor e um contra, que nos dá um saldo de 4 gols. Mais vez gostei do futebol apresentado pelo Inter. Bola no chão , toques rápidos, boas triangulações e onde a zaga , na minha opinião, é o forte do time. O zagueiro pela esquerda, canhoto, número 16, joga muito. Praticamente é o cara que inicia todas as jogadas lá de traz. Para mim foi o melhor em campo, apesar de não sermos muito assediados, destaco este jogador pela qualidade técnica e me lembra o Cuesta, quando começou a jogar no Inter e era um dos melhores da equipe. Primeira fase passou, agora vem os jogos dos classificados, e já na sexta feira enfrentamos o Astra Brasil, que sinceramente, não sei de onde é. Volto a repetir, não vi uma outra equipe superior a do INTER , portanto, caminho aberto para mais um título da Copinha.
Abraço à todos
Olá Leandro, a qualidade do jogo foi muito prejudicado pelo tempo e. Condições do gramado, mesmo com predomínio por parte do Inter ainda não vi um jogador que me de esperança de um novo craque. Fato que espero há muito tempo e só esse tipo de novidade pode colocar nosso Clube nos trilhos.
O Palmeiras, segundo a imprensa, está vendendo um jogador, ainda não consagrado, por quatrocentos milhões, abraços.
Salve, L.G. ! Tivemos uma bela amostra do que nos espera na fase do mata-mata, porque as equipes que ora ornamentam a beleza deste espetáculo chamado ” Copa São Paulo”, trazem na retina o brilho dos jovens corações em busca da afirmação profissional. Nossa equipe, ciente de seu significado e a camisa rubra ofuscando cinco títulos, fez o necessário para manter a liderança, ciente do curto espaço para descanso até a próxima fase. Chegamos sem muito brilho mas com muita segurança. Agora é hora de mostrar para que viemos… Abraço!
Melo e Júlio. Os comentários de vcs , foram que nem os meus no Post. Acho que estamos sintonizados junto com a gurizada e focados no título. Fomos prejudicados pelo pouco espaço entre um jogo e outro, mas creio que a vontade vai superar qualquer desgaste. Vamo que Vamo para mais uma Vitoria. Abraço à vcs.
Olá Godoy,
Podemos dizer que jogo mesmo foi só na segunda etapa, boa atuação da gurizada que soube segurar o jogo, pois o adversário contava com uma boa torcida, já que é o time da Cidade de Barueri. Destaco que os dois times (Inter e Oeste), serão prejudicados no aspecto descanso, entre uma partida e outra, pois os adversários de ambos estão descansando e se preparando desde terça-feira, já que suas últimas partidas pela fase de grupo foi na segunda, enquanto nossos jogadores terão somente o dia de hoje(quinta-feira).
Mas nada que a garra e o senso de vontade dessa gurizada para fazer fazer a força da camisa Colorada.
Alô você Júlio!
Ouvi e não abordei a questão do intervalo entre os jo GG os dos classificados com tempos diferentes para cada. TENS RAZÃO JÚLIO, isso pesa muito, especialmente pelo gramado pesado que enfrentaram.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente
Melo
Alô você Leandro Godoy!
Síntese perfeita do que foi o jogo. Quase nenhum no primeiro tempo e morno no segundo mas sem dúvida o quente desse ‘morno” foi por conta do Inter. As chuvas nessa época em SP não apresentam novidade mas o show tem que continuar.
NOSSO PRÓXIMO ADVERSÁRIO , O Áster Brasil foi fundado em 2018 no estado do ESPÍRITO SANTO mas origináriamente pertence a um grupo de empresários paulistas , tem vários patrocinadores fortes onde destacam- se, o Banco do do Estado do Espírito Santo e a UNIMED. Recemente fez uma parceria com a China (até aqui) o que por sí só é credencial para se afirmar que de pequeno não tem nada.
Os fortes são nossa meta. VAMOS COLORADO!
, Diretamente da Cavalhada
Coloradamente
Melo