JOGO MORNO EM UM CAMPO SEM CONDIÇÕES

Na noite deste domingo, nosso colorado foi a campo para enfrentar o Novo Hamburgo.

Logo na escalação já foi possível vermos algumas novidades, nosso time foi a campo em um esquema 4.3.3, contando com um ataque composto por Wanderson, Pedro Henrique e Alemão, no meio campo a novidade foi a escalação de Gabriel Baralhas como titular.
Com a bola rolando, em decorrência do péssimo gramado do estádio do vale, o Inter acabou encontrando muitas dificuldades para impor o seu jogo e criar oportunidades, todavia, mesmo com as adversidades o colorado conseguiu manter um certo controle da partida sem levar sustos e levando algum perigo ao gol adversário.
Com o retorno do intervalo o Novo Hamburgo teve uma leve melhora, mas sem levar perigo ao gol defendido por Keiller.
Mano Menezes ainda tentou dar uma cara nova ao time realizando as 5 substituições que tinha a sua disposição, todavia não foi o suficiente para tirar o zero do marcador.
Com o resultado o colorado permanece na 2° posição da classificação.

A nota negativa do jogo fica para o gramado do estádio do vale que estava em péssimas condições, prejudicando o bom desenvolvimento do futebol, fica aqui um apelo a federação gaúcha para que tenha uma especial atenção aos gramados do interior, pois é impraticável que se tenha um jogo de primeira divisão em gramados nessas condições.

3 thoughts on “JOGO MORNO EM UM CAMPO SEM CONDIÇÕES

  1. Salve salve Ana. Foi um jogo duro de assistir e o resultado é pra ligar um sinal de alerta no que se refere à classificação. Ainda é cedo para qualquer crise, ainda mais levando em conta que é difícil fazer análises sobre um jogo disputado em um campo horroroso como esse. Mas enfim, agora só uma coisa importa, vencer o Caxias e não se complicar na classificação. Dale!

  2. Alô você Ana!
    Envolvido em um evento não pude ver o jogo mas acompanhei de vez em quando pelo rádio e ontem complementei, assistindo os melhores momentos. Assino em baixo com referência as tuas observações relativas as condições daquilo que deveria ser um gramado. Sob todos os aspectos, condenável, mas isso não pode servir como justificativa. Em qualquer piso, em qualquer circunstância o Inter tem que ganhar de equipes da altura do NH.. Produziu pouco e o pouco que produziu desperdiçou com finalizações vizinhas. Quarta-feira será outra história, tomara!
    Assim espero.
    Diretamente da Cavalhada
    Coloradamente
    Melo

  3. Olá Cristina, realmente foi um jornada para apagar da memória, mas pior que o gramado foi o futebol jogado pelo Internacional, temos que melhorar urgentemente, abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.