Pressão da terceira derrota consecutiva

O Inter, começou o jogo contra o Galo perdendo, pois já no primeiro minuto de partida Vargas abriu o placar, após um cruzamento. O Inter chegou a responder com Maurício, porém o gol foi invalidado por impedimento do atacante Colorado. A fora isso o Inter não levou muito perigo a defesa do Galo.
No segundo tempo, jogando com três zagueiro, com a entrada de Nico Hernandez no lugar de Matheus Dias, o Inter tentava manter um pouco mais segura sua defesa, porém deixou mais espaço no meio para o Galo evoluir. Com a entrada de Hulk o Galo dominou mais ainda a partida, tendo mais ofensividade, coisa que faltava para o Colorado, que chegava na defesa adversária, mas não levava perigo algum.
Essa ofensividade do Galo, se concretizou aos 49 minutos da etapa , onde Edenilson após ganhar uma disputa aérea de bola, toca para Paulinho que tabela com Hulk , que lança novamente para Paulinho concluir e marcar o segundo do Galo Mineiro e decretando a terceira derrota consecutiva do Internacional no Brasileirão.
Está derrota coloca o Internacional em uma situação crítica, pois agora entre numa semana decisiva de primeira partida de oitavas de final da Copa do Brasil, além de no final de semana o GreNAL.

3 thoughts on “Pressão da terceira derrota consecutiva

  1. Ave Julio César! Precisamos mais que treino, tática, qualidade técnica e outros atributos inerentes ao Clube que tenha pretensões de levantar uma taça no campeonato mais relevante do País. Todos estamos vendo, e assistindo uma queda vertiginosa nesse primeiro terço do Campeonato Nacional. Algo precisa ser feito urgentemente pela Direção do Clube, caso contrário, precocemente garantiremos nossa participação na Serie B do Campeonato. Abraço!

  2. Bom dia Júlio e amigos do BAC, como disse o colorado Melo, qdo a maré não tá boa não tem jeito, faz gol, tá impedido, cabeçada na trave, e pra piorar leva gol de um nanico no primeiro cruzamento deles, não tá fácil. Mas vamos torcer que seja apenas uma zica temporária, como já comentei nas outras 2 derrotas, temos um bom time, não é pra estarmos sofrendo tanto, creio que o MM perdeu um pouco a mão, vamos torcer pra que consigamos reencontrar o caminho do gol na CB, pois no próximo final semana temos o clássico regional, e é esse jogo que definirá se temos condições de sair dessa fase ruim, um grande abraço e Dale Colorado…

  3. Alô você Júlio!
    Quando a maré não está boa se evidenciam os ” Não é possível” . Dois jogos e três bolas no suapau, isso é mais do que um indício, um fato. Chama a atenção o fato do PH não ter ido bem novamente e agora atuando na sua. Bustos também não consegue encontrar o seu melhor. É muita Zica.
    Quarta feira tem mais. Vamos de novo.
    Diretamente da Cavalhada
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.