Não tem outra palavra que define o objetivo que o Internacional possui para a partida de hoje. A vitória do Independiente Medellin sobre o Nacional colocou a gente na 3° posição na última terça-feira, fora da zona de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Só a vitória nos interessa, se empatar ainda está na mesma posição. O aviso está claro para a instituição que não enfrentará nem um caldeirão hoje (a média do Metropolitanos em casa é 1.000 pessoas por partida).
Enfim, para a partida não teremos todo o plantel, já que Bustos, Vitão, Mercado, Maurício, Lucas Ramos, Estevão e Renê não viajaram para a Venezuela. De todos os jogadores, o que mais sinto falta é Renê, que vem mantendo uma regularidade nesta temporada e junto com Alan Patrick é o principal jogador do Inter. Sem Bustos, perdemos força ofensiva, mas com Igor Gomes teremos maior apoio na defesa.
A palavra ideal para o Inter se chama ataque. Vencer o time venezuelano em Caracas é algo comum e temos que aproveitar está chance. Caso não ganhamos, enfrentaremos o Nacional em Montevideu e a última partida vai ser em casa contra o Independiente Medellin. Não quer nos deixar com o coração na mão, não é Sport Club Internacional?
A provável equipe que virá a campo contra o Metropolitanos é: Keiller (John); Rômulo, Moledo, Igor Gomes (Nico Hernández) e Thauan Lara; Campanharo e Johnny; Wanderson, Alan Patrick e Pedro Henrique (Carlos de Pena); Luiz Adriano (Alemão).
Mesmo com divergências em vários setores do clube, acredito na vitória. Ainda mais neste caso que é obrigação.
Vamos Inter
Boa Noite Messias!!!
Coisas de Dorian Bueno – Às Vezes Viajar Pela LBA Faz Bem!!!
O Colorado foi fazer uma distante viagem Internacional para fora de Porto Alegre, em busca de uma vitória contra o Metropolitanos da simpática Venezuela. Quem sabe o Inter conseguirá voltar fortalecido por ter jogado mais futebol e alegrar sua exigente torcida, que está apavorada com a enfermidade de ruindade que todo o grupo está enfrentando em 2023.
Será que o escrete do Saci Colorado vai entrar em campo mais focado, entrosado e forte até o fim da peleia, para conseguir LIBERTAR as DORES no coração dos torcedores mais fanáticos do Internacional?
Bah Tchê, está feio o desempenho do time tanto em casa como fora de casa nas competições que estão disputando. Sinceramente não sou muito de ficar detonando o grupo, mas muitas coisas estão fora de compasso e o time não dá liga entre os setores dentro do vestiário e campo de jogo.
Já pediram a saída de muitos jogadores, mas eles estão tendo um desempenho melhor em outros times. Já vimos muitos jogadores chegarem do exterior, e não estão mais dando a resposta que no início conseguiram. Já pediram a cabeça do presidente, do preparador físico, do treinador e mesmo assim, a resposta pela vitória dentro do campo não está rolando. Mesmo com vários descontos dados pela arbitragem podemos assistir um gol a favor, ou aquele contra que coloca novamente o time no desespero até ao apagar das luzes.
O Metropolitanos chega em seu melhor momento na temporada. São seis vitórias nos últimos oito jogos pelo Campeonato Venezuelano, onde o time ocupa o quinto lugar com 22 pontos. Já o Inter precisa se curar e aliviar este tormento de quando joga contra times sem expressão, torna eles famosos.
Abs. Dorian Bueno, preocupado se o Inter vai LIBERTA as DORES
Alô você Messias!
Grande definição: “CORAÇÃO NA MÃO”.
Pois esse sentimento tomou conta de pelo menos a maioria dos colorados.
Que os Deuses do futebol tenham um olhar de compaixão direcionada pra nossa torcida.
OREMOS!
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
Oi Messias, o caminho e por aí. Não tem que ter atalho, é ir direto para a Vitória. Se tivermos um resultado diferente dos três pontos, não dependerá mais
de nós a passagem para as oitavas. O que me preocupa, é como está
o moral do Grupo com estas derrotas seguidas. Tomara que comece hoje uma nova vida no Inter. Grande abraço.