O Inter enfrenta o Bahia às 16 horas deste domingo (28), no Beira-Rio, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o time de Mano Menezes tem 7 pontos conquistados em 21 disputados na competição. Neste momento, o time está na incômoda 15ª colocação. Passados os jogos de hoje, o Inter tem apenas um ponto a mais que o Vasco, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e já jogou na rodada. Está na hora do Internacional subir na tabela.
O time de Mano Menezes vem de uma vitória sobre o Metropolitanos, em Caracas, na 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Essa foi a primeira vitória da equipe no mês de maio. Antes desta partida, o Internacional vinha de 5 derrotas consecutivas e eram 6 jogos sem ganhar. O triunfo na Libertadores foi fundamental. Ele não apenas encerrou uma sequência negativa de resultados, mas também colocou o Inter na liderança do grupo B da Libertadores. De qualquer forma, não dá para parar por aí. É preciso seguir vencendo!
Neste domingo, o campeonato é outro. No Brasileirão, a equipe não vence uma partida desde o dia 30 de abril, quando o colorado venceu o Goiás pelo placar de 1 a 0, no Beira-Rio, na 3ª rodada. É urgente retomar o rumo das vitórias no campeonato Brasileiro e se afastar do Z4. O Bahia, adversário deste domingo, não ganhou nenhuma das suas últimas 4 partidas e tem, inclusive, a mesma pontuação do Internacional. Neste momento, é um confronto direto. Não há outra opção ao Inter senão vencer.
A equipe mais uma vez terá desfalques importantes para a partida, na defesa e no meio. Espero que John siga no gol. Se não fosse ele, o Inter teria sofrido o empate do Metropolitanos. Houve um sufoco desnecessário nos 45 minutos finais do último jogo. Por isso, gostaria muito que, neste domingo, o Internacional consiga uma vitória acompanhada de ótimo desempenho ao longo dos 90 minutos; sem sofrimento. Vejo o Inter como o favorito para a partida e, dentro do Beira-Rio, o time tem de fazer o dever de casa. Então, VAMO VAMO INTER!
Alô você Lucas!
Bahia. campeonato brasileiro, más recordações , Lorinho, o pai de santo massagista, Bobô, Evaristo de Macedo, DEUS NOS LIVRE de outra lapada dessas.
Está passando da hora da reação, será.?
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
Diretamente
Oi Lucas. Estamos chegando perto da décima rodada. A décima é um divisor de águas, pois o Brasileirão entra naquela fase, para os que esta o no Z 4, que as vitórias não consegue tirar o time da zona da degola. Pois as outra equipes começam a se afastar da zona de baixo. Exemplo, hoje temos pontuação de rebaixado, 11 pontos a menos que líder Botafogo que ainda joga hoje. Urge vencer hoje , pois com 10 pontos, ainda ficaremos na turma de baixo. Grande abraço