E FICOU PARA O BEIRA-RIO A CLASSIFICAÇÃO PARA AS OITAVAS DA LIBERTADORES

E a mesma novela voltou a ser repetida contra o Nacional-UR, agora em Montevidéu, o Inter esteve com tudo para sair vitorioso, porém no final do tempo regulamentar os Uruguaios empataram o jogo, assim como foi em Porto Alegre.

O primeiro tempo, foi um jogo estudado, as duas equipes buscando o ataque e tendo o Inter uma leve vantagem sobre o adversário. A pressão feita tanto pela torcida quanto pelos jogadores não surtiu muito efeito no Colorado.
O início do segundo tempo, chegou a mostrar que o Inter estava a fim do jogo, pois logo aos quatro minutos, PH recebeu lançamento de Johnny, porém adiantou demais a bola e não conseguiu concluir a jogada.
O fator local em favor do Nacional-UR, não estava funcionando pois o Colorado conseguia se impor em campo levando perigo ao gol, tanto que, aos 17 minutos, em um destes ataques, em uma bela jogada de Alan Patrick o Inter abriu o placar.
No decorrer da partida, várias oportunidades de ampliar o placar foram perdidas e isso acabou penalizando o Internacional que, em uma bola parada, aos 44 minutos do final da partida levou o empate.

Esse resultado deixa o Inter, momentaneamente na liderança, até amanhã, quando acontece o jogo entre Metropolitano X Independente Medelin. indiferente do resultado deste jogo, a decisão da classificação para próxima etapa da Libertadores, passará pelo jogo do Beira-Rio, onde somente a vitória interessará.

4 thoughts on “E FICOU PARA O BEIRA-RIO A CLASSIFICAÇÃO PARA AS OITAVAS DA LIBERTADORES

  1. Salve, Ana ! Que a esperança permaneça entre nós! Que não deixemos as lamentações sobrepujarem o que de positivo foi demonstrado! Hoje, ciente que em nosso próximo confronto somente a vitória nos interessa, é necessário sobremaneira que envidemos confiança desde logo em face de termos os elementos que antes eram contrários, agora serão a favor: jogo em casa, porque TEMOS CASA, perante a Maior e Melhor torcida(atualmente sofrida) do Rio Grande do Sul, e a busca incessante pelo louro da vitória como recompensa meritória e justa a todos os esforços despendidos e barreiras enfrentadas no peito e na coragem em a busca do melhor resultado! Temos um “luso ” pelo caminho, domingo próximo. Nada que possa tirar o “brilho”. Que nossa torcida mais “apaixonada” saiba converter o grito de vitória que ficou trancado e adiado na garganta, saiba soltá-lo como um breve ensaio para o confronto com o novo líder da chave. Mas, que não esqueçamos: ainda somos a única Equipe invicta na Libertadores 2023, enquanto outros que já estão precocemente eliminados indo fazer companhia a outros agora no glorioso sofá…

  2. Pois bem Confrades Colorados, fecho com o entendimento do Célio Cardoso. Dentro deste cenário caótico que a equipe vive nos últimos turbulentos tempos, creio que se pode ressaltar a boa atuação Colorada ao longo de toda a partida . Voltamos a repetir falhas pontuais que têm nos custado muito caro, tais como a falha na marcação da bola aérea e o desperdício de oportunidades de gol .
    Ainda assim, creio que a atuação nesta partida se revela uma pequena boa notícia que pode se concretizar com uma vitória sobre o Independiente Medellín e criar algum ânimo para o prosseguimento da temporada .
    Avante Colorado.

    Tide França

  3. Alô você Ana;
    Meu sofrimento foi inusitado. Dentro de um onibus, rumo ao Maranhão com o sinal oscilando (mais fora do que dentro), basicamente só me atualizava , nas paradas ou na entrada súbita do sinal.
    De repente consegui sinal e soube do gol do Alan Patrick (sempre ele). Mais ta de soube do pênalti mas não pude acompanhar o desenrolar. Já em outra parada soube do empate e mais tarde vi que o pênalti fora anulado e que o empate se deu de cabeça no final, em que pese o MM ter feito a tentativa de reforçar a bola aérea. Poderia ser melhor, mas foi um bom resultado.
    Diretamente dos LENÇÓIS MARANHENSES
    Coloradamente,
    Melo

  4. Olá Ana
    Na minha modesta avaliação, foi uma das melhores partidas do Inter neste ano (que não foram muitas, diga-se de passagem).
    Com o Inter desde o começo do jogo procurando ter o controle do jogo, valorizando a posse da bola, contra um aguerrido e tradicionalíssimo Nacional e torcida contra. .Fizemos 1 x 0 com justiça.no segundo tempo. Mas não matamos o jogo quando tivemos chances. Cumpriu-se uma velha máxima do futebol, quem não faz leva. Com a bola andando não corríamos riscos. Infelizmente esqueceram de avisar isso ao Igor, nosso LD, que fez uma falta desnecessária na frente da área. Bola na área, Mercado fica pregado no chão, olhando o adversário cabecear e marcar e lá se foi nossa classificação antecipada.
    Frustrante, mas o mais importante foi a evolução da equipe dentro de campo, em condições bem adversas.
    É vencer ou vencer o DIM.
    Valew!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.