Nesta noite, o Internacional conseguiu uma vitória importantíssima contra o América Mineiro no Independência na 12a rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado chegou na sexta colocação do Brasileirão e está somente 2 pontos atrás do Palmeiras, primeiro time dentro do G4.
Mano Menezes mandou a campo a seguinte equipe: John, Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Rômulo e Johnny; Pedro Henrique, Jean Dias e Wanderson; Luiz Adriano.
No meu ponto de vista, Mano Menezes fez o correto. Ele não descaracterizou muito o time, mas poupou o Alan Patrick, o principal jogador do Internacional, visando o jogo decisivo pela Libertadores na quarta-feira.
O Coelho começou o jogo tendo mais volume e se impondo. O time mandante pressionou e abriu o placar com Juninho aos 18 minutos. O resultado traduzia o que o campo mostrava. Mas, após o gol, o América então baixou as linhas. O Inter teve uma posse alta, 71% na primeira etapa, mas não produziu nada com ela. O time de Mano Menezes não finalizou uma vez sequer no alvo nos 45 iniciais.
O Internacional foi para o intervalo com uma desvantagem merecida. Na segunda etapa, a situação mudou. O Inter seguiu com dificuldades para criar até que Johnny dominou no peito e serviu Jean Dias que fez um lindo gol de letra e empatou aos 17. Primeiro gol dele. O América se lançou para o ataque e o jogo ficou animado. Então, Alemão virou aos 39 após bom passe do Wanderson. A segunda etapa foi muito melhor que a primeira.
Por fim, o Internacional chegou ao seu oitava jogo de invencibilidade. Na quarta, só a vitória interessa. O clube do povo precisa agora vencer o Independiente Medellín no Beira-Rio, e se classificar para as oitavas na primeira colocação. De preferência, com bom desempenho nos dois tempos. VAMO INTER!
Olá Lucas, foi bem isto que comentastes. Mais uma vez o rendimento foi abaixo do esperando, mas o resultado foi positivo e isto faz a diferença. Mesmo preservando Alan Patrick não temos time para jogar este futebol. Temos que jogar mais nos próximos jogos, começando na quarta. Vamos Inter!
Salve Lucas, infelizmente não pude acompanhar o Inter ontem à noite. Confio no teu depoimento e dos demais colegas comentaristas que o resultado foi ótimo e o desempenho nem tanto. Como já sido assim no jogo contra o Coritiba. Todavia, apesar de desempenhos preocupantes, vieram duas vitórias em sequência, sendo ontem de virada, e no segundo tempo, contra um clube que é sempre uma pedra no nosso sapato. Mostrando que o preparo físico já está melhorando.
Nas últimas oito partidas foram seis vitórias e dois empates.
Depois de um maio tenebroso, o junho melhorou muito. Longe ainda do ideal, é certo.
Agora é vencer ou vencer o DIM para continuar na Liberta. Com o retorno dos lesionados + a entrada do Valência já e Aranguiz aos pouco, preparo físico evoluindo, só temos a crescer!
Abraço!
O Queeeee!!!! Lucas forte abs, primeiro tempo sofrível, estava com visita do filho com meu neto e no segundo tempo o neto pediu pra fazer uma pipoca que o jogo viraria e não deu outra, comemos muita pipoca até empatar e virar o placar, pé quente o neto William Adler e torcedor colorado, estamos conseguindo os resultados sempre no sufoco mas tudo tende a melhorar pois pior não pode ficar, os ajustes estão dando credibilidade ao grupo e com a entrada de reforços estaremos na disputa de títulos, assim faço minha torcida. Abs
De João Pessoa-PB, onde o sol nasce primeiro.
Encarnadamente!
Jocimar Diniz Souza.
Alô você Lucas!
A inoperância ofensiva vista no primeiro tempo é a repetição do que já vimos. Há alguns jogos fazíamos grandes atuações no primeiro tempo e decaíamos no segundo, agora inverteu. Então como já sabemos fazer os dois, vamos em busca do equilíbrio.
De resto 3 pontos para a contabilidade não é nada mal e de quebra com gol do ” notável” ALEMÃOZOSVSKI.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
Salve, Lucas(Evangelista!): resguardadas as circunstâncias, que essas águas passadas tenham movido o moinho da motivação, da segurança da caminhada e solidez do objetivo. Que estas duas últimas metas venham para estabelecer uma nova realidade no Colosso da Beira-Rio. Com muitos desfalques a equipe se comportou além das expectativas com o plantel enxuto pela Administração. Momento de aplausos e a necessária cautela: a próxima batalha requer muito foco, alta concentração para o alcance do primeiro lugar na chave da Libertadores. E ao que parece, novos ventos, melhores rumos.
Foi isto mesmo Lucas . O que realmente importou foi o resultado, pois o desempenho foi novamente preocupante . Bem verdade que o Inter tem tido mais sorte que juízo nos últimos embates, mas este também é um fator importante nesta caminhada .
Em outros tempos, não muito distante, o time até se desempenhava bem e não vencia .
Assim sendo, ganhamos, mas precisamos de competência, determinação, qualidade e também SORTE no nosso próximo desafio de quarta-feira contra o Independiente Medellin.
Avante Inter
Tide França
Olá Lucas,
Foi um excelente resultado, pois nos colocou na briga pelos primeiros lugares do Brasileirão. Agora é vencer o DIM na quarta-feira e nos classificarmos para as oitavas da Libertadores.
Saudações Colorada,
Ana Cristina
Olá Lucas,
Mesmo com time misto e jogando pouco, a vitória foi muito importante, nos colocou no G6, além de dar tranquilidade para poder trabalhar os titulares para o jogo decisivo da Libertadores na quarta-feira.
Olá Lucas, longe da qualidade que gostaríamos de ver no futebol apresentado, mas conquistando os pontos que nos mantém numa posição aceitável na tabela da competição. Assim fica mais fácil esperar a prática do bom futebol, abraço.
Olá Lucas, com um futebol muito longe da qualidade que acredito que todo colorado gostaria de assistir, passamos a produzir os pontos que nos colocam em uma aceitável posição na tabela.
Seguindo a lógica que dando nem que não sobre, vamos em frente fica melhor para esperar surgir um futebol do tamanho de nossa grandeza, abraço.