SHOW DE TIME E TORCIDA

As 21:00hs do dia 08/08/23 na orla do Guaiba reúne-se uma nação colorada no Gigante da Beira Rio para assistir uma memorável vitória do Sport Clube Internacional sobre a grande equipe do River Plate da lindeira Argentina, após um minuto de silêncio em memória ao REI PELÉ a bola começa a rolar no tapete dos Colorados e veio-me a primeira pergunta? Cadê os Henriques Pedro e Bruno? no banco! blz vamos torcer, até os 10′ de jogo muitos erros de passe e bola para traz com o goleiro Rochet, aos 11′ Vitão dá a primeira cabeçada em direção ao gol, aos 18′ Alan Patrick deixa de marcar um gol e aos 30′ Ener Valência faz um ataque que leva perigo ao gol adversário sendo a melhor jogada da equipe do inter nas três chances que teve para abrir o placar no primeiro tempo, aos 36′ a arbitragem uruguaia deixa de marcar uma penalidade a nosso favor e aos 48′ pressão do River que quase marca seu gol mas nossa defesa cede um escanteio e haja coração ao findar a primeira etapa. Voltamos para a segunda etapa da partida sem alteração na equipe e começa aos 53′ uma cera técnica do adversário e provocando aos 57′ uma confusão de jogo fins esfriar e forçar um nervosismo na equipe colorada mas manteve-se o foco e Bustos saindo-se bem na marcação e Vitão chegando atrasado marca uma falta que trouxe perigo de gol, aos 65′ entra o 13° jogador Coudet e coloca P. Henrique e L. Adriano e aos 67′ brilha o Mercado e abre o placar da partida para o Inter e aos 76′ Ener Valência sofre falta que poderia ser dado cartão vermelho ao infrator e logo em seguida nos 78′ brilha a estrela de Alan Patrick e sai o 2° Gol colorado e o Treinador Coudet chama Bruno Henrique pro jogo, excelente substituição, mas não se conteve e aos 82′ arruma problema e coloca o De Pena e Igor Gomes os quais não somaram pra conter o resultado de 2×0 em prol do Inter e o River com R Rojas com pouco tempo de jogo aos 90′ marca o gol que leva a disputa das oitavas de final da Libertadores da América para as penalidades máximas. E por ironia do destino nos chutes de 18 Pênaltis, De Pena e Igor Gomes chutam mal e se não fosse o adversário também errar nós não teríamos nos classificados para as Quartas de finais da Copa Libertadores da América. Esta partida de Inter 9×8 River entra para os anais da história Colorada com o apoio de mais de 50.479 milhões de torcedores presentes e atuante nessa vitória extraordinária do Campeão de Tudo. Avante Inter, Vamos Inter, Vencer sempre e conte com a torcida da Arquibancada Colorada.

Diretamente do Espetinho do Gaúcho em João Pessoa-PB ” Onde o Sol Nasce Primeiro “

Encarnadamente!
Jocimar Diniz Souza

15 thoughts on “SHOW DE TIME E TORCIDA

  1. Salve, JoCeano! Depois desta vitória, todos nós, colorados raiz, não torcedores de ocasião, podemos ficar “grandão ” como sempre merecemos! Porisso a promoção! Brincadeira à parte, estou apreciando agora tua precisa postagem porque estava ainda degustando este “rio que passou em minha vida”! Pura felicidade! Acordado ⏰️ agora para uma nova realidade, página virada,e nos vemos em nova batalha, contra uma bela Estrela 🌟 Solitária na Cidade Maravilhosa, na qual não poderemos fazer outra coisa semelhante às “ruas de fogo” :
    Bota fogo 🔥 neles!!! Abraço!

  2. Coisas de Dorian Bueno –
    O Jogador Já Foi Torcedor!!!
    É mais fácil um jogador de futebol ser um desajeitado torcedor, do que um fanático torcedor ser um craque de futebol?
    Sei que existem casos de jogadores que acompanhavam das arquibancadas, jogos dos seus clubes do coração, e quis o destino que se tornassem um atleta identificado com seu time.
    Isto aconteceu por não ser um torcedor perna de pau, e sim porque tinha talento para ter a oportunidade no campo 🏟️ com a ⚽ ao seus 👣, jogar futebol, fazer gols ⚽⚽⚽ 🥅, como já estava traçado na sua vida.
    Abs. Dorian Bueno, apenas um escritor, sonhador e torcedor do Internacional.

    1. O Queeeee!!! Bom dia Dorian Bueno é assim mesmo há jogadores que torcem e torcedores que jogam, quando isso fica uníssono o resultado se torna positivo para ambos. Abs companheiro.

  3. Oi Jocimar. Foi uma noite daquelas que não dá para esquecer. A falta do preparo físico, não apareceu ontem. Finalmente apareceu um líder positivo, o nosso Goleiro. Tomara o que o Mercado fez ontem e o Rochet, sirva de estímulo para os jogos do Brasileiro. Vamos lá, não ganhamos nada, mas o moral tá lá em cima. Abraço.

    1. O Queeeee!!!! Bom dia!! Leandro Godoy! ” A voz do Rio Grande”, a Força física, Vontade transmitida pela Torcida e Determinação dos jogadores pela vitória, trouxe-nos esperança para chegarmos nos nossos objetivos, não é fácil a cada disputa será uma batalha, vamos torcer e jogar como se estivéssemos numa final, assim poderemos chegar e conquistar algo. Abs Vamos Inter.

  4. Olá Jocimar, certamente foi uma disputa para ficar em nossas cabeças enquanto a memória permitir, que seja para sempre.
    Temos potencial para melhorar muito ainda, há jogadores em má fase, escolhas do técnico que muitos torcedores discordam, mas foi uma noite em que o Internacional entregou dignidade, empenho e fibraçao. Isso é o que espero sempre, por saber e acreditar na nossa grandeza, abraço.

    1. O Queeeee!!! Blz Roldan!! Bom Dia, excelente semana, essa partida ficará gravado no meu subconsciente por décadas, precisávamos esse casamento time e torcida, observei grandes melhoras, mas tem coisas a serem intensificadas, principalmente por jogadores que ainda não sabem o total de seu comprometimento na equipe do Grandioso Clube Internacional, mas chegarão lá. Abs Vamos Inter.

  5. Olá Jocimar,
    Foi um jogo emocionante do inicio ao fim apesar de um primeiro tempo terminar com um placar fechado, o Inter não se entregou e buscou na segunda etapa os gols que precisava. Quiz os Deuses do futebol que a partida fosse para os pênaltis, com o gol do River, no finalzinho da partida. Mas nosso grande Rochet que já havia sido o melhor na partida de ida, chamou para si a responsabilidade e cobrou perfeitamente o pênalti que classificou nosso Inter para as quartas de finais da Libertadores.
    Saudações Colorada,
    Ana Cristina.

    1. O Queeeee!!!! Isso mesmo Ana o futebol é uma caixinha de surpresas e nossa torcida foi ouvida pelos Deuses que nos garantiu a continuidade na competição e iluminando o Mercado, A. Patrick e Rochet que se destacaram. Abs e rumo a mais vitórias.

  6. GLORIA DO DESPORTO NACIONAL
    HÓ, INTERNACIONAL
    QUE EU VIVO A EXALTAR….
    Olá Jocimar, o nosso hino mostra bem o que foi a partida de ontem. A exaltação da torcida na chegada do time no estádio, foi algo impressionante. O time com todas as mudanças táticas, pela troca de treinador, se superou e mostrando o porque da glória desportiva desde Clube. E a vitória durante o tempo de jogo e finalmente a classificação nos pênaltis, fez este time ” mostrar seus feitos relevantes” e seguir as sendas da vitória.

    1. O Queeeee!!! Júlio César, tenho a convicção que o Inter tem uma ótima equipe, estava faltando algo para deslanchar e foi chegando reforços e Coudet sobe o time mas precisamos cuidar e proteger nossa retaguarda pra não sofrer gol nos tempos finais. Blz só felicidades e alegria colorada abs.

  7. Que jogo! Certamente a torcida tem parte desse resultado. Foi invrível passar pelo Beira-Rio antes da partida e ver aquele mar vermelho de pessoas! Também gostei como nosso goleiro Rochet puxou a responsabilidade e bateu o pênalti decisivo. Postura de ídolo hein!

    1. O Queeeee!!! Olá Simone por mais de 25 anos morei em POA e foram raras vezes que se viu uma mobilização dessa magnitude de nossa torcida com sede de títulos e incentivando o nosso colorado para a vitória. Temos time e torcida vamos acreditar sempre. Abs.

  8. Alô você J.Diniz!
    Memorável talvez seja o adjetivo que mais se aproxima do vimos ontem. Ouve erros? Evidente que sim, mas pinçar diante de tantas virtudes seria uma violência contra o esforço e contra o desempenho coletivo. Gostei, VAMOS COLORADO DAS GLORIAS, ORGULHO DO BRASIL!
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente,
    Melo

    1. O Queeeee!!!! Melinho foi sim uma memorável e extraordinária atuação da equipe colorada mas a síndrome do 2° tempo das substituições quase nos tira da competição temos que estar atento nesses quesitos, nossa torcida assustou o River e Rochet resolveu a parada. Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.