Time chamado alternativo, ou seja, continuam as decisões errôneas.
Profissionais que ganham milhares de reais mensalmente, hotéis cinco estrelas, voos fretados, e ainda assim, são ”preservados”.
São 25 dias sem que o time titular entre em campo.
Nova derrota, e complicação na tabela do CAMPEONATO NACIONAL.
Momentaneamente em décimo quarto lugar, um desrespeito para com a imensa torcida colorada.
Profissionais tem que jogarem.
Mas enfim, perdemos.mais uma partida e nossa aflição aumenta, pois perder no final, aumenta mais a agonia.
São atitudes e derrotas como está, que desgastam a imagem do clube, e o sofrimento desta apaixonada nação.
Agora tudo São explicações e expectativas na TACA LIBERTADORES DA AMERICA.
Estaremos juntos tanto no Rio de Janeiro quanto no Beira Rio.
Mas é preocupante nossa colocação e comportamento no CAMPEONATO NACIONAL.
Que venha Taça Libertadores.
Em qualquer chão, sempre GAUCHO E COLORADO !
Oi Rudimar. Concordo com teu comentário. Venho escrevendo faz tempo e até torcendo, para que está ideia de ser Campeão da Lib. , não nos remeta para a segundona. Estão faltando 14 rodadas, ou seja, 42 pts para disputar. A partir de agora precisamos de 18 pts para não cair, isso equivale a mais de 40%, coisa que não estamos fazendo ao longo do Brasileiro. A logística ontem deu toda errada, terminamos o jogo com 7 titulares e acabamos perdendo. Coudet mexeu muito mal no time, tanto na escalação como nas substituições. . M. Dias não pode jogar, nem numa emergência, De Pena idem, porque Rômulo não jogou, o cara está num momento melhor que o Gabriel. Um empate seria ótimo. Quando conseguimos empatar, o tal Coudet tinha que segurar o time, ou seja, mais proteção defensiva, pois o cara abriu o time com a pretensão de ganhar e deu no que deu. Ah, foi uma aérea. Mas as duas chances que tiveram com duas na trave… Temos agora o Galo e o Grenal, vamos de time reserva de novo? Infelizmente tem 7 times “brigando” para não se juntar ao América e Coritiba, infelizmente estamos neste grupo. Abraço.
O Queeeee!!!! Rudimar estou contigo a máquina tem que estar em funcionamento sempre lubrificada e engraxada se não dá nisso, pediram pra perder, tentaram um empate se retrancando quando conseguiram a derrota saíram pro jogo aí meu amigo é tarde demais, essas decisões não me agradam nunca, se houver lesões usa-se o reserva imediato mas o time base tem que estar sempre em campo. Menos 3 pontos e menos entrosamento para as finais da libertadores. Treino é diferente de jogos, quando vão entender isso, seria um baita treino dos titulares contra o Atlético PR fins ir forte na semi final da libertadores. Abs.
Alô você Rudimar!
Pois desta vez eu concordo com a preservação visando algo maior.. Se os titulares todos jogassem em tempo integral e se lesionassem os críticos não poupariam. O jogo em si teve produção colorada acima do que esperava. O jogo se decidiu no final com um.lance de bola levantada que vem se repetindo isso sim é preocupante. De resto vamos concentrar esforços para encarar o Flu .
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo