Inter
Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel; Campanharo, Bruno Henrique e Gabriel Barros; Lucca e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet
Atlético-MG
Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Lemos e Guilherme Arana; Battaglia e Edenilson; Pavón, Pedrinho e Paulinho; Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
“Pois meus caros irmãos de Alegria ” com as prováveis escalações acima, o nosso Inter e frente o Galo, logo mais. Não tem refresco, não tem barbada, é mais uma encrenca. Por conta do jogo de volta na quarta feira pela libertadores, vamos com um time composto por reservas. Isso por si só já é uma dificuldade e quando se enfrenta uma camisa pesada como essa do “Galo” , a dificuldade aumenta. No resumo da ópera vai um esforço redobrado para pontuar. Muito provavelmente o grupo está ciente da tremenda responsabilidade. A nós cabe saber entender o momento e torcer muito.
TENHO DITO!
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)
Data e hora: 29 de setembro, às 21h.
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS).
O Queeeee!!!! Melo é uma faca de dois legumes, confesso que preferia a equipe titular fazer um treino nesse jogo, mas os reservas também precisam entrar em campo e estar preparados para entrar no jogo decisivo na semifinais da Libertadores e assim chegaremos fortalecidos com todo nosso plantel, venceremos as duas e a terceira também. VAMOS COLORADO vencer sempre, essa é nossa meta. Abs
e bom jogo a todos os envolvidos.
De João Pessoa-PB “Onde o Sol Nasce Primeiro ”
Encarnadamente!
Jocimar Diniz Souza
Alô você J.Diniz!
Tua linha de pensamento não pode ser desprezada, o galho é a possibilidade de uma lesão, aí a casa cai em cima da Comissão Técnica. Por outro lado tem o não entrosamento dessa turma que entra hoje, e aí o risco de insucesso é considerável. Difícil a escolha parceiro, difícil.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
Alô vc!
Encrenca ultimamente no Brasileirão é o que mais temos, MAS temos que torcer,e torcer, e torcer, ficar sem voz, estressada . Mas continuar SEMPRE ao lado do nosso time.
Alô você Ju!
Isso mesmo,nosso papel é torcer e muito. Acredito no efeito positivo só pensamento. VAMOS INTER
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo