O Queeeee!!!! BAC e amigos torcedores novamente uma desastrosa pescaria, tínhamos linha, anzol, isca e barco pra navegarmos e no Rio Grande veio o Rio de Janeiro nos afundar no Lago Guaiba, fomos Gigantes mas incompetentes nas finalizações das fisgadas pelo nosso atacante Enner Valência na hora de puxar a linha, por isso ficamos pela terceira vez sem o pescado e eliminados nas semifinais da Copa Libertadores da América à beira do Lago Guaiba por um time marujo o Fluminense que é de Mar.
Fomos imprudentes em armar as tarrafas e as redes para fisgar a bola nas cordelas da meta adversária e vencer essa partida dentro do nosso barco. Filosofo pois, não acho explicações pra retratar essa eliminação dentro de casa o Beira Rio que é um lago gigante de Glórias e acabamos morrendo na beira da praia perante um tricolor que não se deixou ser fisgado e nos tirou a isca de Tricampeão da América.
Por isso bola, trave, rede e gol são coadjuvantes com isca, caniço, tarrafa e peixe respectivamente donde tem que se conhecer a maré e os ventos favoráveis no Lago, Rio e Mar para não deixar escapar uma corrida de linha numa puxada certeira. Treinaram, objetivaram e deixaram o fogo na rua Padre Cacique encarnadamente e o peixe escapou pelo meio dos dedos num golpe de virada na hora de desfisgar o pescado.
Mais uma vez fomos eliminados nas semifinais de uma copa de libertadores onde estávamos invictos na competição e fortemente candidato ao título. Que os erros Diretivos, Técnicos e Táticos sejam corrigidos em futuras disputas. Que está noite de futebol colorado no dia 4 de outubro em Porto Alegre e resultado de 2×1 desfavorável a nossa equipe, seja esquecido nos anais de nossa história o mais breve possível.
Virão outras e outras competições e com certeza sempre estaremos contigo nosso querido Sport Clube Internacional. E como diz o ditado ” Águas passadas não movem moinhos” mas segue seu curso irrigando a terra, novas sementes e gerando novas oportunidades de vida e conquistas.
Avante! Avante!Internacional.
De João Pessoa-PB ” Onde o Sol Nasce Primeiro ”
Encarnadamente!!!!
Na Beira da Praia ficamos hoje. JDS
Bom dia Jocimar
Belo texto que escreveste neste momento de grande frustração da torcida colorada.
Que por sinal fez a parte dela. Abraçou o time. Carregou o time até onde deu. As ruas de fogo, com sua extraordinária
beleza e energia encantou a todos.
Porém é dentro do gramado se decide tudo.
Foram 180 minutos + os descontos de duas grandes partidas.
Nestas + de 3 horas de futebol jogados prevaleceu um fator importantíssimo no futebol: A precisão.
Dominamos a maior parte dos dois jogos, criamos muito mais, calamos o Maracanã em boa parte do jogo no RJ.
Porém os cariocas foram muito mais eficientes, contundentes e precisos nas finalizações a gol.
Ninguém perde impunemente tantas oportunidade de gols em uma partida decisiva como perdemos.
Que possamos aprender essa lição.
Grande abraço!
O Queeeee!!!! Bom domingo Cardoso! Exatamente isso, fomos melhores nas últimas três disputas, River, Bolivar e Fluminense mas ficamos de fora da final da Copa Libertadores por motivos fúteis da máxima de “Quem não faz leva”. Dentro do gramado não pode chupar bala nem mascar chicletes, tem que morder o bridão com os beiços a seco até babar, assim nasce um campeão. Abs amigão vamos pro greNal e nos ajeitar na pontuação da tabela é o que restou.
Olá Jocimar, há uma década é mais fácil pegar com as mãos um peixe elétrico que o Internacional ganhar alguma coisa, melhor dizendo chegar a final de alguma competição é muita incompetência.
Espero que em algum momento passe, abraço.
Olá Jocimar, há uma década é mais fácil pegar com as mãos um peixe elétrico do que o Inter ganhar alguma coisa, é muita incompetência, abraço.
Bom Dia amigo Roldan! Inacreditável a atuação do nosso atacante Enner Valência, como também do Coudet, eles simplesmente se jogaram pra dentro d’água levando pra dentro do rio toda uma estrutura de pesca do futebol colorado. Dolorido essa queda, que as piranhas sejam misericordiosas para com eles. Abs