Em mais um confronto valendo a recuperação do colorado no Brasileirão, o Inter enfrenta o Santos no Beira-Rio. Trinta versus trinta e dois pontos. Vale posição, vale sair do sufoco.
Perder no meio da semana fora de casa e sem grandes jogadores a disposição não foi um resultado improvável.
O problema é nossa pontuação, nosso pior ataque, inclusive marcamos menos que o lanterna, e as rodas que estão se esgotando.
Para amanhã retornam para o time Igor Gomes, Nico Hernández, Renê, Johnny, Valencia, Aránguiz e Rochet. Sete jogadores! Como estávamos desfalcados contra o Bahia.
Podemos chegar a trinta e cinco pontos vencendo e dependendo dos demais resultados paralelos nos afastarmos da zona temida.
Que o fator casa faça a diferença!
Vamo Inter!
Salve, Si! Jogar em casa sempre é muito bom! A cidade fica mais feliz! E nós, em que pese as poucas alegrias, iremos amanhã acreditando em uma vitória com um belo espetáculo! É tudo o que precisamos. Estamos na última etapa do campeonato e dependemos até então somente de nós mesmos para ainda buscar uma Sul-americana e quiçá uma Pré-libertadores. Espero que os sete atletas que estavam em outros compromissos estejam amanhã em campo oferecendo o seu melhor. Assim esperamos, fiel torcida rubra. Até!
Alô você Simone!
O que mais se houve, especialmente dos dirigentes e imprensa é: “AGORA É A VEZ DO TORCEDOR”. Quando será a vez do time, do dirigente, do treinador? De qualquer forma vamos lá! Todos ao Beira-Rio, quem puder fisicamente. Diretamente do Aeroporto Salgado Filho
Coloradamente,
Melo
Tudo que nos resta, é acreditar em milagres, e escapar do rebaixamento este ano.
Em todas rodadas, repetimos o refrão da palavra recuperação.
Promoções eleitoreiras, sendo repetidas, desta vez, sócios que pagam parcelas de ingressos, poderão levar alguém que não tem vínculo com o clube.
Coudet com 32% de aproveitamento, Direção com zero percentual de acertos, mas, a retórica dos desfalques, recuperação, continuam.
Simone, muito boa tua colocação, como grande COLORADA que és, estas ao meu lado e daqueles que querem o melhor para o SPORT CLUB INTERNACIONAL, e assim sendo, estarei ao lado de 25000 abnegados que estarão no BEIRA RIO.
Para não termos uma Administração pior do que a do Victorio Piffero, esperamos vencer o Santos Futebol Club, e engatinhar para escapamos do abismo.
O Santos F.C. para mim, é um balizador, pois no longínquo ano de 1967, pelas mãos de meu saudoso Pai, eu o vi jogar e perder para o INTERNACIONAL, no aniversário de Pelé, em pleno Estádio dos Eucaliptos, o que na época era uma epopeia.
Enfim, vamos jogar e vencer !
SAUDACOES COLORADAS !
Olá Simone, depender dos resultados paralelo é a parte mais fácil, duro mesmo é depender do Inter que esse ano se tiver três boas partidas é muito.
Mas seguindo as orientações de um nefasto Presidente que profetizou que torcedor torce, assim farei, pelos meus princípios torcerei para que eles me surpreendam e joguem uma grande partida e a vitória venha fácil abraço.