“POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA”, pois mesmo depois de ter assistido nosso INTER ter a todos nós com uma partida onde a margem de erro foi muito pequena e o indice de acertos foi entusiasmante, devo dizer que vi tambem o jogo entre Vasco xFlamengo. Nesse jogo percebi que o time da Cruz de Malta, não é o mesmo do início do campeonato. Na minha opinião, foi superior e só pecou pela finalização insuficiente mesmo assim o goleiro Rossi do Flamengo teve que trabalhar e muito. Zé Gabriel, aquele que não conseguiu jogar no INTER parece que se encontrou lá no clube da colina, além disso o Vasco foi buscar um centroavante argentino, gopleador que estava no Belgranno onde de 2019 a 2023 marcou 63 gols em 123 jogos, o cara é do ramo, cuidado com ele. Pelo nosso lado a auto estima decolou e se conseguirmos um equilíbrio entre ela e o salto alto decorrente do último desempenho podemos voltar de lá com um ótimo resultado. Enquanto os adversários não descobrirem que Renê é tambem um armador na estgratégia do Coudet teremos sempre a chance de uma boa saída de jogo e lançamentos longos especialmente para o EV e para o Wanderson que teve duas boas atuações, uma no greNAL e outra contra o Santos, e assim permitir que A.Patrick e Charles respçirem e possam render um pouco mais, como aconteceu em algumas situações. Com Bustos voltando a atuar bem e com a zaga mesmo sem ser brilhante dando conta e somado a segurança de nosso “Guarda Metas” podemos aproveitar a pista do aeroporto Santos Dumont ou até mesmo do Galeão e decolar. Enfim, recordando o personagem COLORADO DELIRANTE, do notável escritor Sérgio Jockmann, a quem humildemente faço homenagem em minhas postagens, quem sabe depois da decolagem possamos fazer conexão no reservado para a Libertadore 2024. Posso pegar uma carona e delirar?
TENHO DITO!
Não somos mais o pior ataque do campeonato, em um jogo resolvemos isso. Não combinava conosco esse índice. Para esse jogo penso em vitória, é possível.
Alô você Simone!
Ao que parece nosso ataque finalmente está com a sintonia ajustada. Queiram os Deuses que isso se materialize no São Januário, ligo mais.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo
Salve, ilustre PRM. E POR QUE NÃO ? Hoje temos motivos de sobra para almejar melhores posições na Tabela do Brasileiro Série A. O nosso próximo adversário- Vasco, mesmo querendo, não terá a mesma mobilização que apresentaram contra o Flamengo. E esta atitude se instala ao natural porque inexiste rivalidade local. Acredito novamente que voltaremos muito satisfeitos, não somente pelo resultado que na minha ótica será a vitória; mas creio num desempenho de não deixar dúvidas relativas ao seu crescimento. Até.
Alô você Jaldemir!
Teu comentário, como de hábito carregado de otimismo. Gosto disso, é viver pra cima, pra frente. Que retornemos da “Barreira do Inferno” com um resultado positivo, capaz de nós consolidar capacitar a briga por vaga a LA 2024.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo
Olá Paulo. Como disseste sabiamente, o jogo contra o Vasco será duro. A equipe carioca vem crescendo muito de rendimento desde a chegada de Ramón Díaz, assim como dos importantes reforços como Vegetti e Payet. De qualquer maneira, se o Inter ainda sonha com a Libertadores, é vital vencer em São Januário.
Alô você Lucas!
Muito bem lembrado, depois da chegada do R. Diaz o Vasco cresceu na mão dele, evidentemente que a chegada de reforços contou muito, mas 3l3 soube arrumar a casa, é outro time.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente
Melo