Por Adriano Garcia OBruxo!
Uma empresa, especialmente quando inicia suas atividades, seja de que tamanho for, precisa dar importância à forma como pretende se apresentar no mercado. Se ela não tiver um logotipo consistente e uma identidade visual que transmita profissionalismo e credibilidade, fica muito mais difícil, entre outras coisas, prospectar clientes e diferenciar-se da concorrência. Que esperar do homem desajustado por tarefas repetitivas, do dia-a-dia, sem o conhecimento e as razões dessas realizações no terreno espiritual? Do homem que procura ansioso o aumento desenfreado de sua renda a fim de enfrentar não só as necessidades, mas, principalmente, para locupletar-se nos prazeres do corpo?
Em qualquer dessas circunstâncias o desgaste é a inexorável resposta de uma consequente irritação psicológica, desencadeada sem freios e sem atenuantes, naqueles que desconhecem o mecanismo que o trabalho diário bem conduzido e compreendido pode determinar. Não se pode viver buscando felicidade e ansiando um futuro promissor, com o constante pensamento num trabalho considerado condenação, ou mesmo numa série interminável de afazeres desencontrados, sem ordem e sem uma programação bem estruturada. Leadbeater e o próprio Kardec, entendem que o perispírito funciona como um órgão de estabilização emocional do corpo humano. Portanto, todo e qualquer distúrbio nele ocorre. Então, o equilíbrio é resultante da estabilidade mental e emocional do indivíduo. Por isso, o bom combate aos pensamentos negativos é fundamental. Em um time de futebol onde o coletivismo está presente isso fica mais evidenciado. É claro que isso não justifica o ano terrível que a torcida está passando. Mas pode ser a explicação para grande parte do problema. Há muitos erros a serem corrigidos e grande parte só serão sanados no decorrer do ano que vem. Nesta quarta-feira tem mais uma peleia, mais sofrimento no entanto a equipe precisa estar equilibrada mesmo que a falta de regularidade seja a tônica do momento. O que nos resta é torcer para que a vitória venha .
O Queeeee? Bom dia Adriano concordo com você nossa empresa esta perdendo sua identidade pois a cada apresentação não consegue manter uma escalação raiz para atender os adversários e como também não conserva o uniforme principal da empresa para atender seus clientes, os administradores da nossa empresa estão visando atender o extra campo sem focar no produto principal que é conquistar TÍTULOS. Hoje espero respostas do time contra o Fluminense. AVANTE INTER mostrar porque és Campeão de TUDO. Abs
Diretamente de BELA VISTA-MS
Encarnadamente!!!!!!!
Jocimar Diniz Souza
Bom dia Adriano
Só um exemplo de uma coisa que caracteriza um ambiente de trabalho perturbado. O Inter perdendo em casa para o Corinthians de 2 x 1. No último lance da partida Luis Adriano empata o jogo, em um cruzamento do Valencia. O que deveria ser motivo de comemoração, de desafogo, por escaparmos de uma derrota descambou para atritos entre o recém-chegado ao plantel, o equatoriano Valencia, o Magrão que trabalha junto ao Depto de futebol mais o Luis Adriano.
Muitas arestas terão de ser aparadas para termos um bom ambiente de trabalho.Que é uma das primeiras condições para formarmos uma mentalidade vencedora.
Outro fator a considerar, por que via de regra os treinos são fechados. Até entendo treinos táticos específicos para os jogos. Mas e o resto do tempo.
Enquanto isso, passam os anos sem termos um bom e eficiente cobrador de faltas.
Cobranças de faltas, pode ser na meia lua, sabemos que nada sai dali!
Abraço!
Alô você Adriano!
Equilíbrio, equilíbrio, equilíbrio. Impressiona como isso salta aos olhos e não se nota nenhum movimento nesse sentido, e quando se fala isso quer se dizer, dentro e fora das quatro linhas. Está duro, amigo, duríssimo. Mas enfim, todos ao Beira Rio, que puder, fisicamente.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente
MELO