CAMPEÃO DE TUDO X CAMPEÃO DA AMERICA

Aos 8 dias de novembro de 2023 as 19hs horário de Brasilia no estádio Beira-Rio confrontaram-se dois times Campeões: um de TUDO e outro atual da AMÉRICA e sem uma expressiva torcida deixaram os protagonistas do jogo o placar em 0 X 0, o S C Internacional apresentou um volume de futebol mais expressivo, mas não sendo feliz nas oportunidades de finalizações que obteve no transcurso da partida, por outro lado o Fluminense também não conseguiu obter êxito nas suas investidas onde se sobressaíram com êxito os goleiros Rochet e Fábio com ótimas defesas.
No histórico dos últimos quatro confrontos o adversário sagrou-se vitorioso tendo como saldo duas vitórias e dois empates.
O jogo em si ficou aquém da espectativa por se tratar de duas equipes de ponta do futebol Brasileiro.
O Colorado criou várias jogadas para marcar mas a bola nao quis entrar na meta adversária pois estava redonda demais. Após vieram as substituições que ao meu ver foram para assegurar o resultado de 0 X 0 para ambos e subir 1 (um) ponto na classificação da Tabela do Brasileirão na série A.
As comissões técnicas das equipes não conseguiram implantar novas alternativas táticas pois vinham numa série de disputas finalisticas e possuiam um estudo criterioso um do outro, ficando difícil tirar leite de pedra.
A intensidade, velocidade, garra e determinação para vencer o jogo por parte colorada ficou a desejar mais uma vez dentro de casa. Vamos para os próximos embates e que tenhamos melhores desempenhos.

De Bela Vista-MS ” CIDADE ALEGRE”

Encarnadamente!!!!!
Jocimar Diniz Souza

4 thoughts on “CAMPEÃO DE TUDO X CAMPEÃO DA AMERICA

  1. Oi Jocimar. Me permita mudar o título do seu comentário. Campeão de nada X Campeão da Lib. Como faltam 3 pts para afastar o fantasma do rebaixamento, ontem era o dia. Motivos não faltavam. Vejamos: Foi o time que nos tirou da final da Lib., estão faltando 3 pts para afastar o fantasma do Z4 e jogando em casa. Como sempre Valência, que pra mim é um Alemão com Grife, pelo preço que custou, completamente desligado, A. Patrick chutou seis bolas a gol e não acertou nenhuma na casinha . Maurício, o cara de melhor chute, não deixam bater uma falta perto da área e ainda o burro, tira o Aranguiz no intervalo, deixando o Patrick sem um cara para armar jogadas. Ontem era o dia de fazer estes três pontos e por fim para o pesadelo. Segundo o burro, poupar o Aranguiz para o jogo contra o Palmeiras, deve estar pensando que vamos matar o Palmeiras, com o futebol que estamos jogando . Temos que fazer 3 pontos em 15 para escapar e talvez como consolo, nos sobre uma vaga na SA. Abraço

  2. Lamentável Jocimar !
    Mais uma vez, um vexame rm pleno Estádio Beira Rio.
    Necessitando fugir definitivamente do Z4, enfrentando uma equipe mista do adversário ainda de ressaca e comemorando um Título que há haviam nos retirado aqui mesmo dentro do Beira Rio.
    Equipe desinteressada, mal conduzida, pessimamente administrada pela desastrosa atual Administração, nada produzimos.
    Público pequeno e exigente, vaiou com intensidade, enfim, a situação está muito difícil.
    O ponto crucial, foi quando um jogador mediano, que nada orodyziu até agora, afrontar nossa torcida, não merece mais vestir a camiseta do SPORT CLUB INTERNACIONAL.
    Mas como as coisas estão, tudo pose se esperar, pois nem sair do foco do Z4 conseguimos. É um caos !
    Mas existe um mandatário que afirma que ” estamos no caminho certo “.
    Lamentável, sob todos aspectos.
    Este é o nosso momento no Campeonato Nacional.
    Mas para quem não conseguiu vender dois rebaixados em pleno Beira Rio, é o qye nos resta nestes tristes momentos !

  3. Olá Jocimar, para mim feita as ressalvas as glorias de outrora do Inter, e a conquista recente do Fluminense, achei um verdadeiro fim de festa, e minha surpresa infelizmente vem da parte do nosso Clube.
    Esperava uma disputa aguerrida, o time suando sangue e não vi nada disso.
    Um centroavante contratado a peso de ouro, que mesmo não sendo um mau jogador, não consegue observar a linha de impedimento, pwrde gols aos montes, isso o Pedro Henrique já fazia com perfeição.
    Como na maioria das vezes, nossos atacantes quase fizeram gols, quase acertaram cruzamentos etc…
    Em todo ano se tiver quatro boas partidas foi muito, de resto é uma mediocridade perversa com a torcida colorada que nao merece.
    Seja qual for o Presidente, se pensarem que temos um time quase pronto, o técnico ideal para 2024 a tragédia apenas terá continuação.
    A saga pela fuga do rebaixamento continua, simplesmente inadmissível, abraço.

  4. Alô você J Diniz!
    Estive de corpo presente para presenciar o embate. Inter fez um bom primeiro tempo mas como escrevestes , faltou acertar na “casinha”. Aranguiz e Wanderson foram os nomes do jogo, seguido de muito perto pelo Johny. Poderia ser melhor, mas tendo em vista nosso objetivo atual, somamos um ponto.
    Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
    Coloradamente
    MELO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.