Oitava rodada do Gauchão, Inter líder e como desafio enfrentar o Brasil de Pelotas em casa.
O quarto colocado da tabela vem ao Beira-Rio sem perder no campeonato a quatro partidas.
O Inter, líder desde a última partida vitoriosa sobre o São José, busca a vitória para garantir com antecedência de três rodadas às quartas de final.
Coudet não estará na casamata pois cumpre suspensão, assim como Luiz Adriano. O adversário vem completo.
O provável Inter é Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Aránguiz, Hyoran, Bruno Henrique, Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
Vamo Inter!
O Queeeee!!! Olá Simone! Dentro de casa enfrentaremos o Brasil de Pelotas e com certeza galgaremos uma vitória pois o time do Inter tem superioridade suficiente para liquidar essa fatura. Analisaremos o comportamento da equipe sem o Coudet na beira do gramado e como se postarao nossos jogadores nessa rodada que será o marco inicial para a conquista do Título. Avante Inter rumo ao pódio. Abs
Salve, Si. Esta noite, não há motivo para se considerar de difícil tarefa. Com um adversário, respeitando o anterior, melhor qualificado, campo adequado à prática de um bom futebol, jogando novamente em casa, creio que temos equipe e plantel em condições de somar mais três pontos e garantir a liderança. Tudo o que queremos!!
Oi Simone. Jogo para consolidar a liderança e com placar com o máximo de gols possíveis, pois possivelmente o primeiro lugar será decido pelo saldo de gols. Notícia boa é a chegada do Maurício, que possivelmente já fica a disposição no domingo. Este é o ano para quebrar a hegemonia do rival. Abraço
Olá Simone, mais uma rodada para consolidar e se possível ampliar a vantagem sobre os perseguidores.
Já faz um bom tempo que considero todos os jogos difíceis exceto os que vencemos, mas só um resultado será bem vindo, vitória e de preferência com saldo, com todo o respeito ao Glorioso Brasil de Pelotas, abraços.
Boa tarde! Precisamos de gols para manter a liderança e nosso co-irmão preferencialmente perder ou empatar. O resultado depende exclusivamente de nós. Infelizmente, não assistirei o jogo no Beira Rio, pois estou viajando a trabalho, mas estarei na frente da TV, assistindo e torcendo para que consigamos vencer e manter nossa liderança. Quanto ao Luiz Adriano, na minha opinião, não vai fazer falta.