Depois de uma vitória suada no Beira-Rio, contra o Bahia, pela primeira rodada do Brasileirão, o Inter retorna a campo nessa quarta-feira, na Arena Barueri, diante do Palmeiras, atual Campeão Brasileiro.Essa será a primeira das duas partidas fora de casa. A equipe Palmeirense também iniciou o Campeonato vencendo sua partida. O adversário Colorado deverá ir com força máxima, já que seu próximo compromisso pela Libertadores, será somente dia 24.04.O Colorado ainda não poderá contar com Alan Patrick e Enner Valencia que ainda se encontram no DM. A provável escalação do Inter para o jogo desta quarta-feira será: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Bruno Gomes) e Renê; Fernando, Thiago Maia, Mauricio e Wanderson; Lucca (Wesley) e Borré.
Salve A.C. ! Noite de agradar os olhos! Dois grandes confrontos entre os grandes discutíveis que ambicionam o título nacional ! No que nos diz respeito, vamos para este confronto totalmente descaracterizado. Afirmo porque o meio de campo titular está no Departamento
Médico, assim como o centroavante. Será uma tarefa que ao natural muito árdua e ciente que o adversário vem colecionando campeonatos consecutivos em diferente certames. Todavia, espero que prevaleça a garra, a força e uma sóbria inteligência no enfrentamento do melhor plantel brasileiro. Esperemos os noventa com a expectativa de um belo espetáculo digno dos Gigantes em que a dedicação supere a qualidade.
Será uma partida com um adversário, que acredito, será um jogo aberto e dessa forma vamos ver como o Inter se comportará sem um oponente retranca.
O Queeeee!!!!! Bom dia Ana e amigos da AC, estamos invictos a 14 partidas nos noventa minutos, teremos hoje um adversário de série “A” Onde será um termômetro para nossa equipe tirar a febre de todas nossas espectativas quanto ao que almejamos para 2024, é um time forte que joga e deixa jogar, fico apreensivo com a nossa zaga pois esse Endrik é rápido demais e se apresenta bem na infiltração entre os zagueiros, devemos ter uma atenção especial com esse rapaz caso estiver em campo. Estamos ainda sem poder contar com a carga total mas penso que os que nos representarão nessa disputa estão à altura de fazer um bom jogo e conseguir mais outra vitória mantendo a invencibilidade colorada. Abs e até o jogo.
De São Pedro do Sul-RS
Encardamente!!!!
JDS
Oi Ana. O Inter sempre joga bem com adversários fortes, creio que amanhã, não será a exceção da regra. Além do Fernando , T. Maia, B. Henrique mais Maurício. Acho que ele sai com Wanderson e depois entra Wesley. Na minha opinião o próximo jogo se apresenta mais difícil, touca do AP. Trazer um ponto pra casa, será um bom negócio. Abraço
Boa tarde Ana Cristina Silveira de Castro, e demais amigos do BAC, quando se enfrenta um adversário poderoso tal como o Palmeiras de hoje, temos a sensação de que o día chegou, o dia que eu quero dizer é a hora de mostrarmos a que viemos, qual a nossa meta no ano 2024, e este é o dia Srs ( a ). Espero que o Colorado faça um grande jogo, e que nos encha de orgulho. um abraço a todos.
Boa tarde! Amanhã a noite teremos um jogo difícil, jogar contra o Palmeiras em sua casa,sendo o atual campeão brasileiro, nunca é fácil, mas como uma boa e esperançosa torcedora que sou, acredito na vitória do meu querido colorado. Sempre acho que contra os times grandes jogamos melhor, do que contra os times medianos, então acredito que seja possível vencer o Palmeiras.
independente de quem estiver em campo, espero que o time faça um bom jogo, conquiste os três pontos e obtenha a vitória. Eu sei, devo estar sonhando, mas estarei na torcida.
Alô você Bel!
Embarco nesse sonho contigo
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo
Olá Ana Cristina, amanhã será um confronto que considero neutro, pois qualquer resultado pode ser encarado como normal, o que define o próximo campeão é o confronto com os iguais ou inferiores tecnicamente, pois não se pode perder pontos para esses adversários.
De qualquer forma será uma excelente oportunidade para firmar convicções ou corrigir falhas detectadas, pois estaremos enfrentando a equipe mais equilibrada da competição, a fora o Endric, ninguém é apontado como craque, porém não tem nenhum jogador qualificado como ruim.
Esperamos um bom resultado, caso venha uma vitória, será ótimo.
Saudação colorada.
Alô você Ana CRISCA!
E assim vamos nós. A frase não é original mas foi pinçada e se levada ao pé da letra me serve: “serão trinta e oito finais”. Tempo suficiente para que cada um dê o seu máximo e garanta seu lugar na equipe. A defesa a meu ver não tem o que mexer. No meio os volantes Fernando e T.Maia , tem a missão de substituir o eficiente Aranguiz. A Composição com Eles e mais o Bruno parecem sinalizar para que Maurício crie. Na frente trocamos para que o Borré encontre o caminho das redes e que o Lucca se afirmei.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente
Melo