Boa tarde Amigos do BAC
Assim como o poeta e o compositor, precisam de inspiração para compor suas obras, nós Colorados estamos nesta busca.
A cada jogo do Inter, procuramos nos agarrar na história, nas glórias do passado e é isso o que nos dá a esperança de voltarmos com as conquistas.
Na próxima quinta feira, 25/04/24 as 23hs lá no equador, o Inter enfrentará o Delfin, o jogo acabará já na sexta feira, influenciando o próximo jogo do domingo.
Este jogo que poderia ser até tranquilo, se tornou uma pedreira em virtude dos desfalques do nosso time.
Acredito que teremos uma equipe reserva em campo, vou arriscar a seguinte escalação:
No gol: Anthoni ou Fabricio, Mallo, Ígor, Robert e Bernabei, Romulo, Bruno Gomes, Matheus Dias, Gustavo Prado ou Bruno Henrique, Ricardo Mathias e Lucca.
Claro que teremos alguns jogadores titulares no banco, sendo assim pode haver algumas mudanças.
Espero que quem entrar em campo, mostre força de vontade e garra, é isso que todos os Colorados esperam.
Vamo, vamo Inter!
Um abraço a todos.
Oi Atílio. Assisti ontem Independiente Del Valle X Palmeiras. O time Bradileiro, tomou um verdadeiro chocolate no primeiro tempo. Levou dois gols e poderia ser mais se não fosse defesas importantes fo Wewerton. Quando começou o segundo tempo, era outro Palmeiras. Resultado acabou ganhando de 3×2. Porque deste preâmbulo. Para escrever que time que tem técnico, muda o panorama de uma partida, o que não é o nosso caso. Jogo difícil, pelo momento que vive o Inter, tomara que está má fase termine hoje ,com uma boa vitória. Abraço
O Queeeee!!!! Bom dia Atilio parabéns pelo auxílio na obra da casa colorada. Iremos jogar na linha do Equador portanto espero que novos ventos favoráveis conduzam nossa equipe a retomar o caminho das vitórias.
Sim teremos mudanças na escalação contra o Delfim mas não defino como time misto, utilização de reservas e sim substituições por jogadores altamente qualificados a desempenhar seu trabalho que é jogar futebol no Sport Clube Internacional a que foram selecionados, nesse diapasão espero que deem seu melhor com comprometimento, dedicação e que sejam aguerridos para conquistar mais uma vitória. Abs e vamos orar para que saiam os maus fluidos que cercam nossa equipe nas finalizações ao gol e nas contusões de nossos atletas.
De São Pedro do Sul-RS “Onde as Raízes são de Pedra e as Árvores se Petreficaram ”
Encarnadamente!!!! Sempre Colorado
Jocimar Diniz Souza.
Olá Atílio, a verdade que estamos vivendo uma espécie de pesadelo interminável, onde o que aterroriza é a incompetência que permeia por todos as áreas que formam um grande Clube como o nosso.
Chegam jogadores consagrados, mas ou sucumbem, ou parecem desconcentrados nos momentos cruciais, se lesionam por atacado.
Nunca são lesões simples, por gravidade ou capacidade dúbia dos departamentos responsáveis pela preparação, manutenção e cuidados com os atletas levam uma eternidade para retornarem.
E assim há muito tempo, vamos descendo a ladeira.
Por quanto mais tempo? Não sei, mas torço muito que passe logo.
Abraço.
Boa tarde amigo, creio eu que o time entre misto, não só titulares mas o Coudet também vai querer testar algumas peças, principalmente o jovem Gustavo Prado após a lesão do Wanderson
Alô você Atílio!
Eu espero que vá pra campo o que tiver de melhor em condições de jogo. Sou adepto que só poupa quem “tem”. Nosso INTER não tem, posição consolidada, não tem número de pontos, então não tem o que poupar tem que ir com tudo. Mesmo depois de expor meu sentimento, concordo contigo que a realidade não será muito diferente da que dezenhastes, portanto…
Torçamos! OREMOS!
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo
Bom dia! Eu como torcedora, prefiro que o time titular entre em campo, pois nossa situação na Sul-Americana não é boa, e precisamos vencer a partida a qualquer custo. Não acredito que o nosso técnico pense da mesma forma, mas, só o que nos resta é torcer. Assim como você, eu espero que quem entrar em campo de o máximo, que entre com sangue nos olhos, com vontade e disposição de levar o Inter a mais uma conquista de campeonato.
Vamo, vamo Inter!
Eu tenho até hoje a almofada do festival de inauguração do Beira Rio,eu estava lá torcendo,é uma relíquia.
Alô você Vitor!
Que maravilha, isso é a relíquia de valor inestimável.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo
Grande Vitor, compsnheiro de triciclo no Serca, grande Colorado aquele abraço.
Salve Atílio, quinta-feira será uma decisão para o Inter. Também me apego a história, porque sei que, as vezes, o peso da camisa entra em campo. Conhecendo o Coudet, acho que não vai com time reserva, devido a importância da partida. Vamos colorado!