ESPORT CLUBE CUIABA 0 X 1 SPORT CLUB INTERNACIONAL !

 

Por RUDIMAR VERÍSSIMO

Nesta confraria que é o BLOG ARQUIBANCADA COLORADA, a única unanimidade é o fato de todos sermos COLORADOS, e estarmos sempre na expectativa de Títulos, Vitórias e jogar um grande futebol !
Pois nos acostumamos, com estes três fatores !
Hoje, lamentavelmente, já ficamos felizes em vencer !
Foi o caso de hoje !
Adversário muito fraco, ainda não fez um único gol em cinco partidas, perdeu todas, mas mesmo assim, jogamos muito mal !
Vencemos. 1 X 0 !
Mas não apresentamos nada em matéria de futebol, nenhuma jogada ” ensaiada”, apenas posse de 70 a 80% de bola, mas nosso goleiro que não fez uma única defesa, é o atleta que mais joga !
Passes curtos e laterais.
Atrazando a bola para o goolkeeper ( antiga está) !
Mas vencemos.
Conseguimos chegar aos dez pontos nesta longa trajetória em busca de 46 pontos e nos mantermos na PRIMEIRA DIVISAO !
Os outros gauchos nao venceram, os tricolores perderam, e o Juventude sério candidato ao descendo, digo, voltar a segunda divisão onde é seu lugar, empatou no Maracanã!
Estamos no sétima posição, com um jogo a menos, agora que venha a Sul-americana!
Mas com gol de Hugo Mallo, cumprimos a missão, mesmo com Eduardo Coudet como treinador !
VENCER SEMPRE É IMPORTANTE !
EM QUALQUER CHAO, SEMPRE MARAGATO E COLORADO .
RUDIMAR COLORADO VERISSIMO !

6 thoughts on “ESPORT CLUBE CUIABA 0 X 1 SPORT CLUB INTERNACIONAL !

  1. Boa noite Rudimar e demais amigos do BAC.
    Quando o juiz, e a figura em destaque do jogo, ai você ja pode imaginar como foi a partida, bem deu pro gasto, 3 pontos é o que importa e ficamos bem na tabela, agora e focar no próximo jogo e enfilerar mais uma vitória, pois isso é o mais importante.
    Um abraço a todos.

  2. Salve Veríssimo
    Alguns pitacos sobre a vitória sobre o Cuiabá:
    – Primeiro tópico, jogamos contra o clube mais fraco do brasileirão, perdeu todas e não marcou gol ainda.
    – Sobre arbitragem, péssima por sinal, sabem qual é o currículo do jovem árbitro que apitou Cuiabá x Inter?
    Quatro jogos apitados na série B, ontem foi a estreia do distinto na série A!
    – Sobre o nosso Inter, a vitória era obrigatória, face a ruindade atual do Cuiabá (descumpem aí, torcedores do Dourado), potencial candidato ao rebaixamento.
    – Nosso treinador Couldet queria a toda força jogar com dois centroavantes, até que teve a chance contra o Belgrano. Só que neste momento atual do nosso Inter, nosso melhor jogador, e grande contratação da temporada até aqui chama-se Wesley.
    Então Couldet manteve três atacantes (quando adversário está com a bola é um pavor, já que normalmente atacante marca mal), despovoando o meio de campo.
    – Ontem no primeiro tempo ele repetiu a escalação contra o Belgrano. Péssimo primeiro tempo. Não fosse a impetuosidade do Wesley absolutamente nada aconteceria.
    – No intervalo saiu um dos centroavantes, sairam também Maurício e Bruno Henrique, de apagadas atuações. Entraram Fernando, Aranguiz e Alan Patrick. Acrescentou qualidade sim, mas também com uma escalação muito mais racional.
    Nosso segundo tempo foi bem superior ao primeiro, ainda bem longe do ideal, é claro.
    – Evidentemente que a equipe sofreu fisicamente no final do jogo.
    – O Inter estava com a bola junto à linha de fundo do Cuiabá, pelo lado esquerdo. Aonde a bola foi parar? Nos pés do Rochet, que adiantou um pouco a bola, quase que o atacante do Cuiabá consegue roubar a bola. Absurdamente o assoprador de apito viu pênalti, que não houve, o VAR salvou a pele do árbitro. É a maldição do passe para o lado ou para trás a origem de um lance que poderia nos complicar.
    – O Couldet tem um bom elenco nas mãos. Precisa parar de inventar. Simplificar. Acelerar o jogo. Competir. Treinar cobranças de faltas com barreira, escanteios, chutes de fora da área, evitar tantos passes para trás e para os lados, etc.
    Abraço!

  3. Olá Rudimar, como você mesmo disse não há unanimidade em quase nada, porém temos duas, sonos colorados e não dá para desconhecer que o time não está jogando absolutamente nada.
    Para corroborar a falta de unanimidade, tão logo foi montado o elenco manifestei minha opinião sobre o meio campo, tem que ser Thiago Maia, Fendando, Aranguis e Alan Patrick, podendo alternar o B Henrique com T Maia ou Fernando, fora disso é muito difícil competir.
    Ontem após um primeiro tempo que superou o ridículo, quando ele deu uma equilibrada no meio veio a indispensável vitória.
    Não existe no futebol do momento nada mais ridículo que a saída de bola do Inter, são necessário quinze minutos para passar da nossa intermediária, depois o cara fala trocamos 609 passes, e daí no nosso campo sem um único chute a gol.
    Aquele recuo de bola do Vitão, não tem explicação, a demora do Rouchet para despachar a bola até ser agredido pelo adversário, foi um bocabertice indesculpável.
    Para não dizer que só falei de espinhos, o adversário de ontem preenchia todos os requisitos que o Inter adora para entregar a rapadura, mas não levaram, e a vitória veio.
    Será que eles não entenderam que sem um substituto com as características do Alan Patrick, vamos ter vários primeiros tempos similares ao de ontem?
    Abraço.

  4. Oi Rudimar. Vou começar pela arbitragem. De onde saiu àquilo, incompetente, sem técnica nenhuma, uma calamidade. Sobre o nosso Inter. Depois de um primeiro tempo, horrível, onde o Rochet foi o cara que mais jogou e termos chutado uma bola a gol aos 31′, fomos pro intervalo. Já no segundo tempo com Patrick e Aranguiz, a coisa tomou forma. O importante foi trazer os 3 pts. Dez pontos em 4 jogos , é uma campanha até bos. Mas chega de sofrer com este Coudet.. abraço

  5. Alô você Rudimar!
    Concordo. Sobrou só a vitória. A tal posse de bola, já é uma marca registrada mas não há verticalidade , não há arremate ou melhor, são raros. Mas como sempre procuro algo positivo e dessa vez saliento a aplicação, a correria, a vontade. Isso só não é suficiente para uma campanha, mas para a vitória de hoje foi, apesar da péssima arbitragem.
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.