Boa noite Amigos do BAC.
Eu comentei no pré jogo, que gostaria que o Cudet escalasse os melhores para iniciar o jogo, eu pergunto, porque colocar depois que já esta perdendo, isso é falta de planejamento, total falta de preparo, a direção é culpada, não pode se omitir com tantos erros absurdos, mais um jogo fácil de ganhar posto fora, o Vasco veio para perder de pouco e acabou ganhando o jogo,
Um abraço a todos.
Alô você Atílio!
Bato na mesma tecla há algum tempo: nós falta um VP de futebol que realmente entenda do riscado, e que em entendendo, possa cobrar as tomadas de decisão equivocadas do treinador. Não temos essa figura, seguramente há quase vinte anos.
Sem essa peça da engrenagem, dificilmente a máquina vai funcionar a contento.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente
Melo
Bom dia, ilustríssimo! Tuas observações esportivas realmente hoje e de algum tempo são vozes de um sem número de torcedores cativos deste Clube que já amargam derrotas inaceitáveis como esta. E a frequência de erros primários, bisonhos, de atletas escolhidos “a dedo” para vestir “Nosso Manto” , causam tragédias irreparáveis no coração do Clube. Independente do acidente com o atleta Rene, seu substituto, também com nome semelhante – Renan, ambos os dois coincidentemente vêm causando por erros técnicos danos irreversíveis ao Clube e marcas inesquecíveis a massa torcedora. S.M.J. , não haverá planejamento nem “Professor” que tenha condições em prever que renomados atletas venham a acabar com sonhos de títulos precocemente em um terço do campeonato em disputa. E aqui, quando se levanta uma crítica, não me refiro a pessoa e sim ao atleta. Quando o Infortúnio retirou de campo o atleta Rene em esforço de disputa, quis a sorte ou o azar de promover a inclusão de seu substituto, que nos levou a esta vexaminosa situação: derrota em casa, mais um ressuscitado, e a torcida…
Aos amigos desta Confraria !
Basta !
Chega !
Está Administração, Alessandro Barcellos, com Eduardo Coudet, estão diminuindo o valor do Sport Club Internacional !
Setenta dias, após o último jogo no Beira Rio contra o Atlético Goianense, que foi um fiasco, ontem provamos a situação!
Parabéns Robert Renan, Alessandro Barcelos & Eduardo Coudet !
O fundo do poço não chega nunca !
Treze disputas de títulos, treze fracassos !
Enfim, estamos fora da disputa do Campeonato Nacional de 2024 !
E nada acontece !
Eduardo Coudet não será demitido pelo seu amig9 e admirador Alessandro Barcelos.
Robert Renan continuará vestindo a camisa do Sport Club Internacional !
Nada muda !
Apenas os medíocres adversários, , que são ressuscitados no Beira Rio.
Em pleno mês de Julho está terminando o ano do Sport Club Internacional.
Agora vem a Copa do Brasil, e o Juventude !
Depois vem a REPESCAGEM da Sul Americana.
Enfim….
DEUS SALVE O INTERNACIONAL !
EM QUALQUER CHAO, SEMPRE MARAGATO E COLORADO !
RUDIMAR COLORADO VERISSIMO