TBT COLORADO: Goleada colorada em pleno Parque Antártica

Em 2006 o Internacional foi ao Parque Antártica para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Nesse jogo, um jovem jogador das categorias de base faria sua estreia no time profissional do Internacional, seu nome, Alexandre Pato. Pato abriu o placar do Parque Antártica com um passe do Fernandão.
Palmeiras corria o risco de ser rebaixado naquele ano, e acabou perdendo a partida por 1 x 4 para o Internacional, mas conseguiu se livrar do rebaixamento.
O Internacional jogou com ritmo forte, o que acabou surpreendendo o Palmeiras, e os gols sairam de forma natural.
Nesse ano, após o jogo, o Internacional conquistava 69 pontos e com isso, se mantinha na segunda colocação do Campeonato Brasileiro.
O time do Palmeiras era: Diego Cavalieri (Sérgio), Paulo Baier, Daniel, Dininho e Márcio Careca (Michael), Wendel, Marcinho Guerreiro, Valdívia e Juninho Paulista, Marcinho (Roger Bernardo) e Enílton.
O time do Internacional era: Clemer, Elder Granja, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo, Edinho, Wellington Monteiro, Vargas (Fabinho) e Fernandão, Alexandre Pato (Adriano) e Iarley (Rentería).

3 thoughts on “TBT COLORADO: Goleada colorada em pleno Parque Antártica

  1. Boa tarde Isabel Ferrarez Lampert e demais Amigos do BAC.
    Sim, tambem escreví sobre confrontos nossos com o Palmeiras, foram grandes jógos de duas grandes instituições, para nós Colorados hoje, uma vitória é tão importante como um titulo, pois significará uma vitória contra uma grande equipe, e tambem a possivel retomada das vitórias, vamos estar torcendo muito.
    Um abraço a todos.

  2. Alô você Bel!
    Esse era um tempo em que nós imposição pelo talento e pela aplicação. Ainda bem que o YouTube está aí para nós mostrar o quanto éramos felizes.
    Diretamente de Natal RN Coloradamente
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.