Domingo, dia 18.08, o Internacional enfrentará o Atlético Clube Goianense, no Estádio Antônio Accioly, às 16h em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2024.
O Internacional vem de uma vitória contra o Juventude, em jogo que estava atrasado por conta da enchente ocorrida em maio, enquanto que o Atlético vem de derrota para o São Paulo.
O Dragão, como é conhecido o Clube do bairro Campinas de Goiânia, é o terceiro time mais antigo do estado de Goiás, foi fundado em 02.04.1937, e está na lanterna do campeonato, o que muito me preocupa, tendo em vista, que o Internacional adora ressuscitar os times que se encontram na parte de baixo da tabela.
Eu realmente espero, que a vitória da última quarta-feira, dê aos jogadores e comissão técnica, a confiança necessária para vencer esta e as demais partidas que virão pela frente, incluindo os quatro jogos que estão atrasados, e como resultado tragam os três pontos que lhes cabem, para que possamos desfrutar de um lugar melhor na tabela, ou até mesmo uma vaga para Libertadores ou Sul-Americana.
A provável escalção do técnico Umberto Louzer: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Pedro Henrique e Alejo Cruz (Rodallega); Gonzalo Freitas (Campbell), Rhaldney e Shaylon; Janderson, Derek e Luiz Fernando.
O meia Jorginho, recuperado de uma tendinite, pode ser relacionado e reestrear pelo clube. o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o volante Baralhas são desfalques certos para essa partida em casa. Romão recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Baralhas, por sua vez, não pode enfrentar o Inter, pois pertence ao clube gaúcho e está emprestado ao Dragão. Alejo Cruz (ou Rodallega) e Gonzalo Freitas (ou Campbell) são os prováveis substitutos.
O provável time do Inter tem: Rochet; Bruno Gomes, Vitão (Mercado), Rogel e Bernabei; Fernando (Rômulo), Thiago Maia (Bruno Henrique), Bruno Tabata, Gabriel Carvalho e Wesley (Bruno Henrique); Valencia.
Olá Isabel, você fez um pré jogo bem detalhado, que pena que nosso Internacional não segue seu exemplo e tem deixado a desejar o ano inteiro.
Hoje é mais uma partida que qualquer resultado diferente de vitorio será um sonoro fracasso.
Abraço.
Salve, Isabel! Vamos para mais uma luta! Pois da forma como ficamos, mesmo com tantos investimentos em atletas renomados, nossa situação, na segunda página de classificação no Campeonato Nacional, onde já alcançamos um título inédito de Campeões Invicto, dói na alma vermelha e branco assistirmos uma partida contra o último da tabela com a dúvida da vitória, pelo menor escore que fosse… mas, vamos acreditar, mais que nunca, para que a última vitória não tenha sido o notável samba do grande cantor, compositor gaucho Wilson Ney: ” Fogo de Palha”! Abraço a todos irmanados pela esperança da Vitória!
Boa tarde Isabel Ferrarez Lampert e demais Amigos do BAC.
Eu acredito é na rapaziada, que vai em frente e segura o rojão.
Hoje a tarde é isso o que importa, temos que levar fé, tivemos uma estreia promissora no ultimo jogo e acho que o animo foi renovado.
O jogo a principio poderia até ser fácil mas o nosso momento não nos permite cravar com certeza a vitória.
No entanto como escreví, tenho esperança na rapaziada, nos jovens ainda mais.
Um abraço a todos.
A vitória dessa semana nos deixou diferente, sacudiu um pouco aquele sentimento que nos deixava cabisbaixos. Torcendo para que sigamos uma senda de vitórias.
O Queeee!!! Bom Dia Isabel Lampert, estaremos em campo hoje a tarde lá em Goiás, a motivação está em Ascenção dentro do plantel colorado então acredito numa vitória conquistando assim mais 3 pontos, o jogo não será fácil pois o Atlético de Goiás necessita subir também na tabela. Teremos uma arbitragem Paulista e Cariocas no VAR, isso nos traz preocupação, mas com certeza vencerá o melhor futebol, vamos a luta junto com a torcida colorada torcer para termos um resultado positivo. Até LÁ ABS.
De São Pedro do Sul-RS Encarnadamente JDS.
Alô você Bel!
Nós últimos tempos ficamos apreensivos a cada partida pois não sabemos exatamente o que veremos. Nossa torcida ,é claro, sempre voltada para uma vitória e pela afirmação da equipe em meio a um campeonato que não se mostra difícil na medida em que não existem grandes destaques. Pensamentos voltados para uma exitosa atuação.
Diretamente de Natal RN Coloradamente
Melo