Em busca da Libertadores

Primeiro passo certamente são os quarenta e cinco pontos que nos livram da famigerada segunda divisão.
Confesso que nunca temi isso, porém esperava estar bem melhor nesse momento da competição, mas como diz o ditado popular se perdemos os anéis, vamos salvar os dedos.
Eu acredito que foi montado um grupo capaz de lutar pelo título nessa temporada, mas com uma série de fatores negativos como um técnico que não se mostrou capaz, uma preparação física inadequada, e até os fenômenos climáticos, de maneira trágica contribuíram para estarmos onde estamos.
Como quase tudo no Inter, há muito tempo, é feito com seis meses de atraso, a troca de comissão técnica, uma nova preparação física eficiente, promoção de atletas da base que estão dando respostas eficientes, isso tudo me autoriza a sonhar com uma vaga para Libertadores seja em que faze for.
Como citei vários setores do Clube nao posso deixar de ressaltar que tudo acontece por ordem do Presidente e seus parceiros de diretoria, acertos e erros, no nosso caso muitos erros.
No enfrentamento contra o Cuiabá é o típico caso que requer cuidados redobrados, rabeira da tabela, tem pouco a perder, joga muito motivado tem sido um fenômeno a ser estudado, é um time de família, e surpreendentemente balança mais não cai, volta e meia tira lascas de um dito grande, e especialmente do Inter.
Mas creio, que D’Alessandro, Paulo Paixão, Rochet entre outros e especialmente Roger, não permitirão que a soberba se farde e entre em campo com nosso time.
Só a vitória serve, vamos em frente.

Uma braço colorado.

11 thoughts on “Em busca da Libertadores

  1. Será uma partida difícil, mas estamos em casa, vindo de atuações melhores e portanto temos todas as condições de vencer. Concordo contigo Roldan, perdemos meio ano insistindo na comissão técnica anterior.
    Vamo Inter!

  2. Olá Atilio, Parece que a tempestade passou, usando o jargão da aviação, estabilizou o voo, agora é hora de retomar a subida, abraço.

  3. O Queeee!!! Bom Dia Roldan, hoje podemos dizer que o Internacional está encaixado com a comissão técnica e jogadores, mas se tratando de disputas futebolísticas tudo pode acontecer, como torcida ainda estamos impassivos a cada jogo pois a cada partida sempre paira um duelo de um lado e de outro, serão 11 contra 11 e ainda o 12° que é a arbitragem, o Cuiabá e o Inter estão em posições opostas na tabela e procurando melhorar suas posições portanto teremos um duelo difícil que ao meu ver o colorado sairá vencedor tendo em vista fator local, recomposição do seu elenco que é de qualidade, com isso somaremos mais 3 pontos. Na torcida sempre com nosso Inter. Vamos ao jogo. Abs
    Encarnadamente!!!
    De Mont Serrat, POA
    Jocimar Diniz Souza

    1. Olá Jocimar, o clima ainda é de uma certa desconfiança, mas já respiramos sem aparelho, creio que tudo tende a melhorar, comprado respeito e atenção vamos lutar bravamente pelos três pontos, abraço.

  4. Oi Roldan. Perfeito o teu comentário. Nesta altura do Campeonato, as coisas vão se ajustando. Quem briga pelo título, pela Libertadores, pela Sudamericana e para não cair. Faltando 12 rodadas, para nós são 14, acho que podemos pegar uma vaga indireta na Libertadores . Sobre o jogo de hoje, temos a graça de fazer a alegria de quem tá na famosa zona da degola. Mas na minha opinião, vamos fazer mais 3 pontos. Abraço

  5. Boa tarde Arioldo Roldan e demais Amigos do BAC.
    Concordo com o Roldan, primeiro garantir estabilidade na primeira, a partir dai galgar melhor posição na tabela, e temos time agora.
    O jogo de amanhã se apresenta como um dos mais dificeis do ano, tudo em virtude de uma situação que o proprio Inter criou.
    Aquela de dar luz para cego.
    Portanto será importante manter o foco nos 90 minutos, e assim afastar de vez esta sina.
    Um abraço a todos.

  6. Salve Roldan! Comungo contigo com o Panorama descrito. Que possamos alimentar a expectativa de estarmos no caminho certo. Que a era das “vacas magras” tenham sido vencidas e mais uma prova se materialize na vitória que hoje esperamos. Que a humildade nas chuteiras envaideçam o torcedor na comemoração do resultado. Como dissestes, só a vitória interessa! Sendo assim, sem desprezo ao adversário e sim imposição de um futebol sério e eficaz, simples e objetivo. Do início ao fim. Abraço.

    1. 0lá Jaldemir, boa observação, muita humildade para essa partida, nos fixamos muito em nossos fracassos contra os últimos da tabela, porém nosso campeonato é um dos poucos que seguidamente os últimos colocados vencem até o líder da competição, abraço.

  7. Alô você Roldan!
    Que síntese! Concordo plenamente contigo. Tenho um temor para o longo prazo na relação D’Ale e Roger pelo cetro de “comandante”. Por hora acho que o encaminhamento está , põe fim, bem feito.
    Vamos Colorado
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente
    Melo

    1. Olá Melo, também acho que em breve haverá choque de égos, pois em alguns vídeo que colocam, nas VITORIAS, tenho observado o D’Alessandro fazendo preleção, motivando como se técnico fosse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.