O próximo compromisso colorado será em Bragança Paulista nesta quarta-feira (25). No estádio Nabi Abi Chedid, o Internacional irá enfrentar o Bragantino às 19h em partida atrasada da 16ª rodada do Brasileirão.
Em grande fase, o time de Roger Machado vem de 4 vitórias consecutivas no campeonato, além de 6 partidas de invencibilidade. Na rodada passada, o Inter derrotou o São Paulo de virada no Morumbis pelo placar de 3×1. O colorado tem somente uma derrota nos últimos 12 jogos.
Uma vitória amanhã deixa a equipe mais perto de uma vaga na Libertadores do ano que vem. O colorado está há 1 ponto do Bahia, 6º colocado do campeonato, que tem duas partidas a mais que o Inter. Não bastasse isso, o clube do povo está há 4 pontos do Flamengo, 4º colocado do Brasileirão, que tem uma partida a mais que o Internacional.
Contra o Bragantino, Roger Machado terá o importante retorno do meia Gabriel Carvalho, que cumpriu suspensão na partida contra o São Paulo. Com apenas 17 anos, o garoto já tem um gol e duas assistências em 13 partidas com o time profissional do clube.
Por outro lado, o experiente Gabriel Mercado é ausência confirmada, já que ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo no jogo passado. O uruguaio Agustín Rogel deve substituir o argentino na zaga. Será a 6ª partida do defensor com a camisa do Inter.
O adversário colorado não vive um bom momento. Com 31 pontos em 26 jogos, o Bragantino vem de uma derrota por 3×0 para o Atlético Mineiro fora de casa. Na penúltima partida, o time empatou em 2×2 com o Grêmio dentro de casa. O Massa Bruta está há 3 pontos do Corinthians, que é o primeiro time dentro do Z4, mas que tem uma partida a mais que o Bragantino.
Contando todas as competições, o time de Pedro Caixinha venceu apenas duas das últimas 13 partidas. Uma dessas vitórias ainda terminou com uma eliminação nos pênaltis na Copa Sul-americana para o Corinthians.
Este será o oitavo enfrentamento do Inter contra o Bragantino em Bragança Paulista. O colorado acumula duas vitórias, 3 empates e duas derrotas neste recorte. Se contarmos jogos fora e dentro de casa, o Internacional tem somente uma derrota nos últimos 10 confrontos contra o Massa Bruta.
Mesmo que eles não entrem em campo, os números são favoráveis ao Internacional. Contra um adversário que está flertando com a zona de rebaixamento, a equipe de Roger Machado tem mais uma grande oportunidade de subir na tabela e se aproximar de uma vaga na próxima Copa Libertadores.
VAMO VAMO INTER!
Olá Gregório, a equipe incorporou o espírito guerreiro de nosso Diretor de Futebol. Nosso D’Ale mostrou que não tem jogo perdido sem brigar os 90 minutos.
É na emoção, no embalo que o time vem, que a vitória passa. Contra o São Paulo a atuação da virada foi excelente.
Oi Gregório. Hoje é o dia de usar uma das cartas na manga, ou seja, aquela que nos remete a jogar uma partida da 16a sexta rodada . Creio que o time está olhando para o mesmo objetivo, vencer. Só a vitória interessa . Estamos embalados, isso é um ponto positivo para mais três pontos e chegar mais perto do G6. Ainda temos mais uma carta na manga, sabendo aproveitá-la chegaremos no objetivo, que é o Grupo que vai disputar a Libertadores. Abraço
Boa tarde! Desde o jogo contra o Fortaleza, estou me sentido “iludida” novamente. Começo a perceber o trabalho de formiguinha de Roger Machado, e admito que não acreditava que ele seria capaz de mobilizar o vestiário, como acredito, vem fazendo. Vejo alguns vídeos no Youtube das preleções dele e acho que vem dando resultados bem positivos.
Acredito que com a vinda do D’Alessandro, formou-se uma excelente parceria, onde já se percebe a mudança de atitude, por parte dos jogadores, dentro do campo de jogo.
Eu tenho percebido, que o Inter ataca mais, finaliza mais, a condição física está melhor, mas posso estar enganada, pois esta é minha percepção.
Quanto ao jogo de hoje, estou confiante em mais uma vitória do Inter, afinal comecei acreditar novamente de que tudo é possível. Se jogar, da forma como vem jogando, conseguiremos trazer mais três pontos na bagagem.
Vamo, vamo Inter!
Salve, G.L.: Ao que tudo indica, o monstro não parece ser tão horroroso como parece. Mesmo longe de casa, o arrabalde pode ser também considerado “nosso”. E para tanto, prevalecer em noventa minutos ou mais no coração do adversário, traremos apenas os três pontos e deixaremos a marca do que tivermos de melhor para apresentar. Muito esforço concentrado na disciplina e concentração até mesmo no banco de reservas e vestiário. O momento exige a garantia da oportunidade. Temos condições plena. Cabe no caso: querer é Poder, e nós queremos porque sabemos que a Equipe Pode!! Até mais!
Olá Gregório, desde a mudança da comissão técnica a equipe vem apresentando uma ótima evolução, deixamos de nos apequenar quando saímos perdendo. Acho que novamente teremos uma boa partida contra o Bragantino e acredito em uma boa vitória.
Alô você Gregório!aos uma encrenca (quando será fácil?). O “Time da Linguiça” tem café no bule. Por hora os resultados não estão encaixando mas tem qualidade e um treinador, Pedro Caixinha, apontado por considerável fatia dos apreciadores de futebol como um dos destaques em matéria de treinador estrangeiro atuando no futebol brasileiro. Receita: muita,muita, muita atenção e concentração.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
Boa noite Gregório Lumin e demais Amigos do BAC.
Mais um jogo atrasado, vamos ver como a equipe vai se comportar nesta semana curta, sem tempo para treinos táticos.
O grupo teve uma evolução tecnica surpreendente, e isso nos passa uma confiânça até então esquecída em virtude dos maus resultados, hoje ja podemos até arriscar palpites de vitórias, inclusíve por diferença de mais de um gol.
Torço para que o Valência entre no jogo e faça gol, falta pouco para ele encaixar, com a volta do Gabriel acredito na vitória, 2 x 1.
Um abraço a todos.