Em sua última partida da temporada no Beira-Rio, com 12 finalizações, sendo 4 a gol, o Inter não consegui superar o Botafogo, que abriu o placar aos 4 minutos da primeira etapa e depois somente finalizou em direção ao gol Colorado quase a final do jogo.
Apesar de uma boa partida, o que chamou mais atenção foi a atuação do Sr. Ramon Abatti Abel, protagonista da partida, com decisões erradas, preciosismo nas cobranças, tanto de laterais como em faltas e paradas desnecessárias.
Mas voltando ao jogo, o Inter sentiu a falta de Alan Patrick, em seu meio de campo, para fazer a cadência das jogadas, tínhamos o domínio da partida, porém faltou aquele lançamento para deixar um atacante em condições de marcar.
Com a derrota para o Botafogo, resta ao Colorado, no confronto direto com o Fortaleza a busca pela quarta colocação na partida final do Brasileirão
Ave ! Julio Cesar! Infelizmente, esta batalha já foi perdida, quando três peças fundamentais da Equipe estão afastadas desse embate: Alan Patrick, lesionado; Thiago Maia, com o pai enfermo, e agora por fim, Wesley, que sofreu a perda do pai. A motivação para o êxito mereceria doses mais fortes otimistas, nesta etapa do campeonato. E o que estamos constatando, é exatamente o contrário. Todavia, vamos a luta! Quem sabe …
Oi Julio. Seria um jogo para fazer festa, pois o último jogo em casa frente a apaixonada torcida, onde todos esperavam uma vitória ou mesmo um empate, veio a derrota. Fomos melhores nos 90′ , concluímos a gol 14 vezes contra duas do adversário. Time bom também tem sorte, chutaram apenas duas vezes a gol, e fizeram um. Praticamente encerrou o ano, estamos na vaga direta para a Libertadores, coisa que poucos acreditavam. Penso que para o ano, RM irá usar muito os jogadores vindos da base, o Gaúcho serve de laboratório. Era isso, enquanto espero o jogo de domingo, para mantermos o 4° lugar. Abraço
O QUEEEE!!! Bom Dia Júlio, fomos derrotados novamente uma fora de casa no Maracanã e outra no Beira Rio em cumprimento final de tabela do campeonato Brasileiro, isso demonstra que se o Inter almeja um promissor 2025 na busca de títulos terá que melhorar ainda mais seu plantel de jogadores pois temos chegado entre os melhores e morremos na praia, sim há fatores extra jogo que remam contra para que isso aconteça. O Internacional terá que formar uma equipe avassaladora desde do primeiro jogo ao último pois nossos adversários estão nessa corrida também. O grupo colorado tem que ser forte e aguerrido do início ao fim sem dar brecha para seus concorrentes aí sim cumpriremos os objetivos propostos para o ano vindouro que é ser campeão de tudo. Não adianta jogar bem e perder isso não justifica. Prefiro Jogar o feijão com arroz mas com finalizações precisas e vencer sempre. Veremos o porvir! que tudo se realize no ano que vem. Um forte Abs a todos vocês e boas festas de final de Ano.
Olá Julio, primeiramente no início da temporada dada as contratações se formou um otimismo coletivo, a seguir dado os fracassos no Gauchão, Sul America e C do Brasil, enchente e outros quetais gerou uma profunda depressão e até expectativa de rebaixamento.
Após a troca de comissão técnica, fomos surpreendidos por uma recuperação empolgante, até a reta final em que enfrentamos adversários com melhor qualidade de elencos.
Espero que seja um choque de realidade para direção e que tenham capacidade de melhorar o elenco para 2025, pois é notório que tem uns cinco times com elencos superiores ao nosso.
Quanto ao jogo de.ontem, uma vez mais ocorreu fatos que se repetem constantemente conosco, Alan Patrick, Fernando e Thiago Maia, jogadores titulares e essenciais para o time , cada um por seus motivos não estavam disponíveis integralmente para o enfrentamento.
Como no futebol não tem justiça, mesmo jogando a partida inteira melhor, não conseguimos superar mais uma falha bizarra do sistema defensivo, onde não tinha ninguém marcando o rebote e o Zavarino não deu mais um choque de realidade se quiser ganhar títulos, tem que melhorar a equipe.
Abraço.
Boa noite Julio Cesar de Castro e demais Amigos do BAC.
Infelizmente a vitória não veio, mas o resultado final com a vaga direta, nos dá um alento.
Agora é tentar ficar em quarto lugar para garantir um prêmio melhor em dinheiro, pois vamos precisar muito ano que vem.
Um abraço a todos.