Vai começar o Gaúchão de todas as nossas Vidas.

Vá começar!
Dia 22/01/2025.
Estádio Antônio Magalhães Rossel.
As 19:00h.
Guarany de Bagé X S C Internacional.
Senhoras e Senhores, que expectatíva para esta partida o que veremos do nosso Colorado, podemos cravar uma vitória já na estreia?
O possível time para a estreia é o seguinte:
Anthony, Bruno Gomes, Vitor, Claiton Sampaio e Braian Aguirre ( Pablo ).
Fernando, Thiago Maia, Wanderson, (Vitinho ), Alan Patrick, Wesley e Borré.
Com certeza um bom time, espero ver o resultado no campo.
Um abraço a todos.

7 thoughts on “Vai começar o Gaúchão de todas as nossas Vidas.

  1. Olá Atilio, como vem acontecendo a uma década, é mais um início de temporada que fico totalmente setico.
    As providências para sanar as pendências notórias do ano anterior, não foram tomadas.
    Essa repetição constante dos mesmo problemas intermináveis não resolvidos estão aí para a primeira partida, uma série de lesões, jogadores bons tecnicamente mas já sem as melhores condições para desempenho da sua atividade profissionais, contratações que são verdadeiras incógnitas, vendas de jogadores promissores, jogadores essenciais sob forte acedio de concorrentes, sem que a diretoria seja clara em negar suas vendas, ex Vitão e Alan Patrick.
    Para mim o mais grave, já faz uma década que não temos um reserva para o articulador, como nas últimas três partidas de 2024, Alan machucou, Inter acabou.
    Sei que é pessimista minhas observações, mas não consigo omitir meus pensamentos sobre o time que torço.
    Abraço.

  2. Salve Atilio! O jogo de hoje, abertura oficial da Temporada 2025, vem com uma relevância de 48 anos de Supremacia incontestável no Rio Grande do Sul : o Inédito Título de OCTA campeão GAÚCHO!
    O resultado positivo desse encontro será o termômetro da certeza da conquista do título de Campeão de 2025, interrompendo a trajetória vitoriosa do coirmão hoje ostentando o Heptacampeonato sonhando igualar o sentimento rubro.

  3. Bom dia! Vai começar o “charmoso Gauchão” como diria Paulo Brito, e como sempre estarei na torcida por uma vitória e pelo título do Campeonato, sim, porque para conquistar títulos é preciso tratar cada jogo como uma final, mesmo que seja o primeiro jogo.

  4. Oi Atilio. Sempre é complicado o primeiro jogo de uma competição. A qualidade dos jogadores do Inter, pode fazer a diferença, mas os times do interior que estão se preparando fisicamente e tecnicamente a muito mais tempo, pode tornar tudo igual. Mas , é jogo para fazer 3 pontos. Abraço.

  5. Prezado Colorado Atilio Henrique Ransan,

    Estaremos aqui do outro lado do mundo também para conferir ao vivo a estréia do nosso amado Sport Club Internacional. 😉

    Em relação à tua pergunta acima “..podemos cravar uma vitória já na estreia?”: Depende de como o time se comportar em campo. Em outras palavras, precisamos jogar com MUITA GARRA e VONTADE do primeiro ao último minuto (incluíndo os acréscimos)! Além disso, nada de “salto alto”, até porque o campo deles é muito pequeno e provávelmente cheio de buracos.. 😉

    Um grande abraço e saudações Coloradas da Terra do Sol Nascente,

    Wilson Pardi Junior
    Cônsul do Sport Club Internacional no Japão

  6. Alô você Atílio!

    Está faltando transparência na questão Fernando. Foi preservado nos amistosos contra o México e parte do jogo contra o São José, para estar em condições para o primeiro jogo do gauchão e sequer viajou. É preciso esclarecer.
    Levo fé que nosso trio final, Lampa, Ueslei e Borré, resolvam essa primeira encrenca.
    Diretamente da Cavalhada
    Coloradamente,
    Melo

    1. O Queeee!!!! Boa quarta-feira Atilio e aos colorados! Teremos uma estreia fora de casa com 4 resultados negativos nas últimas apresentações as quais não modificariam nossa trajetória em questões de títulos, hoje começa de fato um percurso importante para o Internacional na busca do título do campeonato Gaúcho. Então acredito que mesmo respeitando o adversário Guarani Bage o Inter tem a obrigação de conquistar seus primeiros 3 pontos mostrando seu futebol, sua garra e sua determinação e sem essa narrativa de início de temporada, desfalques no plantel, jogo fora de casa, entrosamento, fator campo e preparação física inadequada, é jogar bola para o clube e vencer sempre, pois houve sim tempo suficiente para ajustar e fazer uma boa partida, jogadores temos e de qualidade basta jogar com objetividade e galgarmos a vitória. Vamos Inter mostrar o que pretendemos neste Gauchao. Abs e bom jogo a todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.