O Inter retorna a campo nesta quarta-feira (12/02) em Ijui, para penúltima partida da fase de grupos do Gauchão, contra o São Luiz, que no início da semana anunciou Iarley, ídolo Colorado e Campeão Myndial pelo Inter em 2006, como seu novo técnico.
Uma vitória contra o São Luiz, garante ao Colorado a classificação antecipada para semifinais.
Em busca dessa antecipação, Roger Machado não deverá fazer mudanças na formação da equipe.
O provável time para essa partida:
Anthoni, Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Wanderson, Alan Patrick, Wesley e Borré.
Saudações Colorada Ana Cristina,
Será uma partida de paciência, principalmente no primeiro tempo, o São Luiz, de técnico novo, vai querer dar vida nessa partida, ainda mais que nesse campeonato eles somente tiveram uma única vitória, nas seis partidas disputadas, sendo o Lanterna de sua chave e está correndo atrás para sair da zona da degola.
Quanto ao Inter a manutenção de quase todos os titulares, já que Thiago Maia foi afastado em função de negociação com o Santos, demostra a coerência de RM no sentido de já em início de temporada da ritmo e sequência aos seus titulares.
Oi Ana, jogo pra três pontos . Acho que o greNAL deu moral pro time. Abraço
O Queeee!!! Bom Dia Ana e amigos do BAC, o futebol é um esporte de conjunto e táticas desenvolvidas em equipe, portanto deve-se sempre que possível manter o mesmo grupo e os resultados aparecem ao natural trazendo confiança ao time e tranquilidade a comissão técnica. Teremos o São Luiz como adversário que fará o jogo em sua casa e com certeza terá cautela defensiva, nosso Inter terá que preparar um esquema para infiltrar rapidamente e concluir com perspicácia a bola no fundo da rede contrária. A pegada, garra, determinação por todos os jogadores nos trará a vitória onde teremos nossa classificação nas semifinais do campeonato Gaúcho de 2025 antecipadamente. Bom espetáculo pra todos nós nesta noite de quarta-feira. AVANTE INTER, vencer e rumo ao pódio.
Da Capital Sul Rio-Grandense.
Encarnadamente!
JDS.
Bom dia, Ana! Eu sempre sou a favor de manter a equipe titular jogando, eu acredito que isso faça com que a equipe realmente se entrose a tal ponto, que cada jogador envolvido saiba o que o outro irá fazer, por isso sou contra essa história de poupar jogadores em determinados jogos, porque quebra o esquema. Mas, acredito em uma vitória do Internacional, apesar de que os times do interior sempre jogam como se fosse uma final de campeonato. Se a classificação antecipada vier melhor, mas prefiro garantir jogo a jogo, para evitar “o salto alto”, pois está na hora de voltarmos a ganhar o gauchão.
Prezada Colorada Ana Cristina Silveira de Castro,
Passo a passo:
Primeiro torcer para que Juventude e Caxias NÃO vençam seus jogos (eles jogam antes de nós nesta quinta-feira).
Depois temos que jogar com MUITA atitude, garra e técnica do primeiro ao último segundo de jogo (incluíndo os acréscimos) se quisermos vencer a tradicional e aguerrida equipe do São Luiz na bela cidade de Ijuí. É bom lembrarmos que ano passado empatamos lá em 0 x 0 num jogo parelho que o nosso time deixou a desejar. Por isso todo cuidado é pouco!
Um grande abraço e saudações Coloradas da Terra do Sol Nascente,
Wilson Pardi Junior
Cônsul do Sport Club Internacional no Japão
Salve Ana Cristina(nome de Princesa!): péssimo momento para o nosso ídolo do Mundial assumir o São Luís! Deveria assumir dia 13 … Entretanto, jogo é jogo e treino é treino! – IARLEY SABE MUITO BEM DISSO! Assim, ” quem vai na chuva é para se molhar” , logo o jogo não será de “compadres” para quem ambiciona tão disputado título de Campeão Gaúcho 2025. E, tenho certeza, de que após sacramentada a vitória dentro das quatro linhas, para um futuro banquete, haverá um lugar reservado ao idolo, na mesa dos arcanos, merecidamente, por ter nos dado o Privilégio e a Honra do Campeonato Mundial – FIFA 2006
Boa noite Ana Cristina Silveira de Castro e demais Amigos do BAC.
Concordo com o Amigo Melo, manter o mesmo time é garantia de estabilidade na qualidade do time, sendo assim parabéns ao professor Roger.
Lembro do Jorge Jesus no flamengo, sempre procurou manter os titulares, e deu no que deu.
Temos um bom plantel portanto que joguem sempre os melhores de saída, caso haja motivo para mudar, paciência.
Só assim iremos atingir a excelência como equipe, espero que o RM mantenha esta iniciativa.
Um abraço a todos.
Alô você Ana!
Se há uma coisa que concordo com o RM, é a manutenção da equipe considerada titular. Na minha ótica só se adquire padrão de jogo, sistemática, bom a repetição das parcerias dentro das quatro linhas. Pesando os prós e contras estamos bem, mas convém lembrar que antes da técnica se sobrepor temos que igualar na vontade .
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
Coloradamente,Melo