Inter e a sensação do Brasileirão

Após uma pausa no calendário, o Inter volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Mirassol, no estádio Maião.

Com o intervalo para a Data Fifa e dez dias de treinamentos, Ramón e Emiliano Díaz tiveram, enfim, a primeira oportunidade efetiva de trabalhar e conhecer melhor o grupo.

O confronto promete ser equilibrado. O Mirassol, tradicionalmente competitivo no Campeonato Paulista, vem realizando uma campanha histórica em sua primeira participação na Série A. Assim, além de servir como termômetro para medir o impacto do período de treinos, a partida pode representar um passo importante na retomada da confiança do elenco colorado.

A expectativa é que o time conte com o retorno do meia Alan Rodríguez, recuperado de lesão, e do meia-atacante Gustavo Prado, que retorna após defender a Seleção Sub-20 na Copa do Mundo do Chile.

Por outro lado, a família Díaz não poderá contar com Juninho, lesionado, nem com Carbonero e Borré, que estão a serviços da Seleção Colombiana.

O provável Inter que entrará em campo deve manter o esquema tático das últimas partidas. A equipe deve ser formada por Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia e Bruno Henrique; Vitinho, Alan Patrick e Romero.

3 thoughts on “Inter e a sensação do Brasileirão

  1. Prezada Colorada Ana Cristina Silveira de Castro,

    Além da ótima qualidade dos times adversários neste Campeonato Brasileiro, inúmeros problemas internos estão afetando de maneira significativa o desempenho do nosso time nesta temporada.

    Entretanto, o que importa agora é que ainda precisamos de 4 vitórias Coloradas e 1 empate para assegurar a nossa permanência na elite do futebol brasileiro de 2026, por isso temos que focar exclusivamente nisso.

    Devido ao momento atual o importante é somente vencer, não importa como!

    Saudações Coloradas da Terra do Sol Nascente,

    Wilson Pardi Junior
    Cônsul do Sport Club Internacional no Japão

  2. Salve Cristina! Em futebol, entre tantas regras de arquibancada consta a ” Quem não faz, leva!” Logo, havemos de convir que quem não chuta a gol, não pode fazer gol. E este, de há muito, tem sido um grande problema do Internacional. Em um confronto com um adversário totalmente , literalmente tomado pelo desejo de vitória, em sua casa, com sua torcida, qualquer resultado diferente de derrota, nosso Inter deve muito comemorar, e nós, mortais ciente da realidade que reina em nossos domínios, vamos nos concentrar pelo melhor. Abraço.

  3. Alô você Ana!

    Em que pese estarmos um tanto desgostosos com o desempenho de nosso INTER, como de Hábito estaremos em frente ao Televisor na fervorosa torcida, acreditando na motivação que vem do RD e sua tchurma. Me agrada a permanência do Mercado. A experiência com os três zagueiros ao que parece ter dado liga, portanto…
    VAMOS COLORADO!
    Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
    Coloradamente, Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.