Jovens do Inter

David a espera do Centenário Colorado

Olá meus irmãos Colorados! Eu fico muito impressionado com os novos jogadores do nosso Inter. Eu lembro bem que nos meses passados, alguns Colorados diziam que a hora do Muriel havia chegado. Eu não posso concordar mais. Eu não sou um ”bamba” de futebol, mas eu conheço o suficiente para dizer que o Muriel já se tornou um “paredão” contra os adversários.

Então, com muito respeito, eu quero dizer “parabéns” ao nosso novo goleiro, e também “obrigado” para ele pelo que já fez para nós. Mas mais que o Muriel, eu vejo muitas promessas no desempenho do João Paulo, Oscar, Rodrigo Moledo, Jô, e Delatorre. E, claro, nosso artilheiro Damião… Nossos jovens precisam da orientação dos jogadores mais experientes… mas ao mesmo tempo, eles têm grande talento e o desejo de jogar com todo o esforço deles… muito garra mesmo….

Claro, eu desejo que o Inter avance em frente no grupo do Brasileirão. Mas de qualquer forma, eu vejo um futuro de alto nível para nós. Nossos jovens são o futuro!

Dá-lhe Inter!

David R. Myers – “Ameriúcho” Colorado – Austin, Texas/EUA
Inter para sempre!

 

5 thoughts on “Jovens do Inter

  1. É verdade, David. E o futuro é a participação na Libertadores 2012, fundamental para manutenção, surgimento e venda de jogadores, nessa dinâmica que é o futebol brasileiro, formador de craques. Dá-lhe INTER!

  2. ue buscam quem sabe um lugar no futebol europeu.Até terem esta chance se entregam por inteiro.Temos que aproveitar….e sim Debora, diminuir nossa folha de pagamento.

  3. Tambem concordo com isso, além de ter a certeza de que estes meninos se esforçam mais.Primeiro porque são colorados na emdida em que foram acolhidos pelo grupo quando ainda mais jovens e segundo porq

  4. Eu já via o Muriel no gol do Inter 2 anos atras. O que devemos fazer agora é limpar o tacho com Lauros e Renans da vida e botar ali um outro goleiro. O João Paulo tem tudo pra ser nosso novo cheque em branco, pois parece que o do Damião já foi preenchido….

    1. Mas para isso temos o Agenor, que virou ídolo no Criciuma. Temos potencial na base e concordo com vc que podemos liberar alguns medalhões. Futebol é negócio, temos que pensar desta forma. A folha salarial agradece uns 500 mil a menos por mês! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.