Strongest = Noia com grife

Oscar, Dagoberto e Damião vitória passou por eles (Imagem: site Terra)

Se os dez primeiros minutos foram arrasadores, como tinham que ser, o restante do primeiro tempo foi uma chatice. No intervalo o presidente desconfiou do desinteresse, da redução de intensidade. Já o capitão Dalessandro apostou que tudo não passava de paciência. Segundo ele, no segundo tempo a equipe ampliaria o placar.Foi o que aconteceu. Preciso destacar a participação de Oscar, o melhor da partida na minha opinião.Participação nos dois primeiros  gols e um passe mágico para o terceiro de Damião. Além disso, por mais de uma vez os narradores disseram o seu nome no desarme de lances já na defesa colorada.  Dagoberto assinalou  seu nome no que eu chamo de um golaço e Damião marcou 3 vezes para ser o maior goleador do Inter na historia do time na Libertadores. Foi substituido para ser ovacionado. Mereceu. Dátolo tem uma visão de jogo privilegiada. A  assitência para o segundo gol de Damião é digna de muitos replays. Até o marcou o seu.

Na zaga Índio atento foi melhor do que Moledo. Este pareceu mais inseguro que o normal e num lance horrível acabou saindo com bola e tudo pela lateral. Já no final, de forma bizonha se enrolou com Muriel, que aos 45 fez uma boa defesa. Mas Kleber é meu destaque. Mais uma vez não gostei da sua atuação. Aos 17 minutos, no primeiro momento realmente mais perigoso do adversário, quando cobraram escanteio, não conseguiu afastar a bola que ficou pipocando na área.

A jogada mais bonita que vi nos últimos jogos do Inter foi protagonizada por Dagoberto e Dátolo, lembrando o Inter de 79.

 É oportuno elogiar a contratação de Dátolo que me parece mais um acerto do que um lance de sorte. Também é necessário fazer referências ao jogo de Tinga que no primeiro tempo não conseguiu grandes vantagens sobre o meio de campo adversário. Aliás, chato aquele tal de Chumaceiro (!!???)

A grande questão que fica é: o Stronger foi um Noia com grife. Na Bolívia teremos como inimigo apenas a altitude. Devemos nos entusiasmar mesmo, ou é melhor ter cautela nesta Libertadores.?

Saudações Coloradas
Adriana Paranhos
Conselheira do Sport Club Internacional e Fundadora da FFC (1º Torcida Organizada Feminina)

3 thoughts on “Strongest = Noia com grife

  1. FIM DO SOFRIMENTO
    A Sky e o Fox Sports anunciaram que chegaram a um acordo para que a operadora passe a veicular conteúdo do novo canal de esportes. Com isso, os assinantes do canal já podem ter acesso os novos conteúdos, disponíveis desde às 12h (de Brasília) desta quarta-feira, pelo canal 28 – onde aconteciam as tramsmissões do Speed Channel.

  2. Alô você!
    Em tempo: Não acho que o Strongest seja o Noia sem grife. Não se pode comparar coisas absolutamente distintas.Um está em um patamar continental e o outro se submete a qualquer clube vencedor de campeonato de 2ª divisão, por exemplo. Tem léguas de distância.
    SC

  3. Alô você Adri!
    A sintese de teu post é extremamente fiel ao que aconteceu. Eu particularmente entendo que Damião foi o grande vencedor da noite. Quando o time trabalha para ele o resultado é esse, do contrário não há Messi que resolva. A propósito nos últimos cinco jogos, 7 gols “que fase ruim” essa do Damião. Mensão honrosa para Dátolo, Oscar e Dagô, aliás como bem salientastes.
    SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.