Abordo esse tema por ser diretamente ligado ao futebol e ter muito a ver com Inter, copa do Mundo e todos esses assuntos periféricos que já ha algum tempo tem espaço de destaque nos noticiários. Emissoras de rádio da capital, dão conta que nosso amigo, frequentador assíduo dos eventos do BLOG ARQUIBANCADA COLORADA, o secretário especial da copa do Mundo (SECOPA) em Porto Alegre João Bosco Vaz TERIA encaminhado pedido de demissão ao prefeito José Fortunati. Bosco ao lado do presidente Giovani Luigi, bem como outras figuras não ligadas ao Inter foi peça fundamental para que se firmasse posição quanto a realização da Copa do Mundo em Porto Alegre e no Gigante da Beira-Rio. Segundo informações (não confirmadas pela imprensa) o motivo teria sido a nomeação de Edi Wilson José dos Santos, o ex jogador Dinho para secretário adjunto da SECOPA, sem que o secretário desse sua concordância. Ressalvadas informações que não vieram a público, e sem ter absolutamente nenhuma informação sobre a capacitação do indicado, entendo o secretário deva ter o direito de trabalhar e tocar seu planejamento com pessoas por ele escolhidas. Entendo que seria o mínimo de consideração dispensada a quem ao lado de outras figuras de destaque nesse cenário, foi fundamental para que o projeto saísse do papel e se transformasse em realidade. A se confirmar, que pena prefeito! Ah a política, pode parecer extemporâneo, mas prefiro acompanhar à distância.
Tenho dito
Pelo que conheço do João Bosco, é um cara de caráter e princípios. Se confirmados os motivos aventados, aplaudo sua decisão.
Heleno! Assino embaixo! SC
Simplesmente, lamentável notícia, para um início de ano, véspera de copa do mundo!
mas que que o Dinho tem de experiencia nesse assunto??? só pode ser pra tentar agradar algum partido… sem noção a politicagem… Dinho???? caiu de paraquedas pra mamar nas tetas do governo…
Lamentável, pela conhecida capacidade administrativa e aglutinadora de João Bosco Vaz. É preciso ouvir o Sr. Prefeito e o próprio João Bosco Vaz para entender as razões da mudança. SC
Mas quem é que escolhe assessores? É o secretário ou o prefeito. Isso é um absurdo, quer dizer isso é política…gem.
Se foi isso mesmo, fez muito bem, tô com ele.