Somos Colorados… Somos felizes demais e não podemos esquecer disso nunca, pois poderíamos não ter tido tanta sorte. Poderíamos ter sido influenciados por algum parente a torcer por outro time. Poderíamos ter nascido em algum lugar diferente do Rio Grande, muito longe do Beira-Rio. Poderíamos não gostar de esporte nenhum, muito menos do futebol. Poderíamos sequer conhecer o INTER. Poderíamos ter vivido em alguma época anterior à década de 70 ou 80. Poderíamos viver nos EUA e adorar Beisebol ou Basquete, fora as incontáveis e assustadoras outras possibilidades, tipo Azenha, Segunda Divisão e outros horrores…
Mas, felizmente para todos nós, NADA DISSO aconteceu e vivenciamos todos os Grandes momentos do nosso glorioso time. E esperamos que neste restinho de Centenário Colorado ainda tenhamos grandes momentos para guardarmos na memória. Hoje somos seguidores de um dos melhores e mais respeitados clubes do mundo.
Há pouco mais dois meses atrás, quando da emoção do nascimento do Arthur Francisco Cerqueira, meu festejado primeiro filho, fiquei pensando como sou privilegiado e abençoado pelos momentos que tenho vivido… seguramente toda essa felicidade tem a ver com sentimentos de realização plena, do peso de uma imensa responsabilidade e certeza do dever cumprido.
Não consigo, hoje, imaginar felicidade maior para um pai do que colocar mais um coloradinho no mundo e ensinar a ele como são importantes alguns valores na vida, pois será muito importante para ele saber que ser um homem de bem, admirado, justo e honesto é virtude de alguns, e ser também um colorado campeão de tudo é um privilégio para poucos.
Bem-vindo Chiquinho, meu filho querido, tu és benção e motivação para mim e minha esposa e agradeço ao INTER por existir e fazer com que fiquemos a cada dia mais Colorados e conseqüentemente mais felizes! Meu filho já nasceu CAMPEÃO DE TUDO!
Uma feliz Páscoa para toda a nação Alvirrubra!
LINDUU
ser colorado é bom demais perdemos as vezes mas sepe se levantamos
Sou mamãe de uma coloradinha, que também nasceu CAMPEÃ DE TUDOOOO…..e essa paixão desmedida pelo NOSSO INTER querido vai ser repassado à ela…e ao seu Artur. Quase chorei ao ler tua declaração de amor pelo NOSSO COLORADO. Só quem ama o INTER, como nós, sabe da falta de ar que esse time nos causa…..isso é amor verdadeiro….seremos orgulhosos dessa raça até à morte. Seremos BI do mundo, pode estar certo!! Parabéns pelas palavras, e pelo teu pequeno Artur. Tenho uma filosofia de vida: ” se o céu é azul….o inferno é meu destino…” VAMO VAMO INTER!!!
Parabens Nelson pela chegada do seu filho. Mesmo aqui na distante cidade de Columbus, Ohio – EUA, pude facilmente perceber sua emocao dobrada: A chegada de seu filho Artur e a emocao que aqui une varios apaixonados por esse Inter que jamais deixaremos de amar. Parabens e cuide bem desse coloradinho.