NÃO DÁ PRA ORGANIZAR, PLANEJAR E EXECUTAR?
Calendários marcados, desmarcados, jogos marcados desmarcados, cronograma de obras não se confirma, informações desencontradas. Aí e Impresnsa deita rola, falando de crise nas relações internas e sinalizando para o estatuto do torcedor que determina 72hs para a confirmação do local do jogo e nesse caso não foi cumprido.
Ontem a noite fomos surpreendidos com a notícia de que o jogo do Inter não mais seria no Beira-Rio e sim no Camp Noia.
A NOTA DO INTER
O Sport Club Internacional informa que a partida válida pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, neste sábado (22/3), às 16h, será realizada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O jogo marcado anteriormente para o Beira-Rio precisou ser alterado para que não atrase a finalização das obras e, em decorrência, a montagem da estrutura para os dois eventos que marcarão a reabertura oficial do Gigante da Beira-Rio, dias 5 e 6 de abril.
OS FATOS
O Inter chegou a publicar em seu site que o check in para o jogo no Beira Rio seria aberto na sexta feira e que até as 16hs seria para quem não tivesse ido ao jogo e depois 16:01hs abriria para aqueles que já tivessem ido caso ainda houvessem vagas. Portanto a direção estaria certa de que o jogo seria no Beira Rio.
O Vice de Administração afirmava que vistoria para o jogo seria feira na sexta feira. Um horror, e se não desse tempo para cumprir alguma exigência dos vistoriadores? Essa vistoria não poderia ser solicitada na segunda-feira. Qual o problema de solicitar a vistoria com antecedência?
Os bombeiros, por seu comandante afirmaram que não receberam qualquer solicitação.
Comentário
A AG afirmou que não havia necessidade de três turnos de trabalho pois as obras andavam, inclusive, à frente do cronograma. Aliás, onde anda o cronograma?
1-_ Mas se em janeiro (site do Inter no dia 05 de janeiro) publicava que 97% das obras estavam concluídas, em três meses não foi possível realizar mais 3%?
2- Só foi descoberto na tarde de quinta feira que os figurantes precisariam ensaiar para a inauguração?
3- E a mensalidade de sócio que foi reajustada (e muito) e que segundo informações no dia da apresentação para a imprensa só iniciaria a ser cobrada quando o Beira Rio fosse devolvido a torcida, vai ser congelada, compensada?
4-Meus representantes do CD seguem “atentos” e cobrando justificativas da direção para as diversas datas marcadas e não cumpridas e é claaro informando seus eleitores, certo? Lembremos a primeira promessa de volta ao Beira Rio foi SETEMBRO DE 2013 e que de lá pra cá já foi dezembro, janeiro , 28 de fevereiro, silêncio…abril e agora já se fala que o jogo teste mesmo com tudo funcionando vai ser ia 10 de maio. É pra acreditar? Agente quer ajudar mas assim fica difícil. Quem explica?
TENHO DITO!
Alô você Simone!
Acho que isso todos nós de certa forma já estamos convencidos, mas porque a direção fica pagando esses MICOS, posando de desorganizada?
Coloradamente,
Melo
Temos que colocar na cabeça que o Beira Rio MESMO, só depois da copa. Antes é estresse e bobagem.
Melo,
É o tal negócio. A Direção pediu e exagerou na falta de planejamento. Enquanto isso, o sócio continuou e continua pagando mensalidades, com diferenças salgadas, prevendo seu retorno ao Novo Beira-Rio, sem a correspondente contrapartida diretiva.
Falaste no CD. Ele existe?
Ah, sim, só no papel, pois na prática parece inócuo.
SC
Alô você Heleno!
Tenho pessoas muito próximas de mim no conselho e falo isso abertamente a eles. A linha de ação do CD é superada, é a mesma de 1960. Dizem que em nome da ética não podem falar. Aí o clube vai afundando em adm equivocadas empurradas com a barriga , em nome da ética? E o clube e seu futuro, como fica? É impressionante o que vê acontecer sem que ninguém tome a iniciativa de cobrar. Existe uma meia dúzia de dirigentes e ou contratados que carrega de balde para dentro enquanto a outra turma “deixa” que saia de caminhão. Quanta incompetência. Deus nos Salve, oremos!
Coloradamente,
Melo