Vencer em cada segundo e a cada centímetro do gramado

Inter 32
He-man, mostre sua força! (Imagem; Lance )

Mais um greNAL na vida de todos nós.

Tenho um bordão: não quer cair? Não deixe o judoca colocar a mão em seu quimomo! Isso na verdade é aquela coisa chata que se transforma aqueles inícios preliminaares dos embates do esporte do Mestre Jicoro Kano  que parece agarra agarra, na verdade são para impedir que o oponente agarre o Kimono e gonsiga aplicar o golpe fatal.

É isso que o Inter tem que fazer hoje à tarde, impedir que o co-irmão coloque a mão no nosso quimono, ou seja, marcar, marcar muito, não deixar se aproximar de nossa área e quando isso acontecer não deixar arrematar e se isso acontecer que Shneider, Milton Vergara, Silveira estejam juntos com Dida e impessam o insucesso colorado.

Abel criou uma dúvida na escalação do Inter para a decisão do gauchão. Juan participou do rachão na manhã deste sábado, mas não foi utilizado na atividade específica de bola parada, cedendo sua vaga a Ernando, será?

A favor do Inter está o histórico de não ter tomado dois gols em uma partida durante todo o campeonato. Isso indica que a defesa tem se comportado bem. No Gauchão, nove equipes marcaram em cima do Inter: Novo Hamburgo, Passo Fundo, São Paulo-RS, Cruzeiro-RS, Grêmio, Juventude, Veranópolis, São José e Aimoré. . Mas apenas um gol nas partidas. O Inter precisa perder por dois gols de diferença para perder a taça.

Por que o “co-irmão” não quer jogar em Caxias?

“Ele” não tem as mesmas boas lembranças do estádio Centenário. Em 2000, o Tricolor chegou à decisão contra o Caxias e perdeu a primeira partida, fora de casa. A equipe da Serra, comandada pelo então novato Tite, aplicou 3 a 0. Gols de Gil Baiano, Ivair e Márcio. Esse resultado somado ao segundo (empate sem gols em casa) foi determinante para a perda do campeonato para o Caxias. Lembranças, lembranças…

Imprensa

Enquanto isso a imprensa gaúcha faz o “seu papel” e aponta INTER como favorito. Que coisinha mais velha e cansada, que falta de criatividade, que ranso. Eu de minha parte dispenso o tal favoritismo. Ainda bem que o Abelão está vacinado e no Inter tens umas cabeças muito boas para ajudar na tarefa de convencimento do grupo de que é preciso ganhar a cada segundo do tempo de jogo e a cada centímetro do gramado.

Arriscando

Alan Patrick será o nome do jogo (o D’Ale não vale).

À VITÓRIA!VAMOS COLORADO

3 thoughts on “Vencer em cada segundo e a cada centímetro do gramado

  1. Melo e amigos(as), o jogo foi pegado como se esperava e a superioridade agregada (6 x 2) não deixou dúvidas. Que bom que foi gre-NAL, que bom que eles queriam o título, falavam isso no início da temporada, que bom que colocaram os titulares e foram a valer…É gauchão, sim, não tem a mesma importância de outros títulos maiores, mas é título e certamente não vai colocar o time em zona de conforto. Vamos em busca de títulos maiores, acrescentando mais qualidade e acrescentando o Beira-Rio no segundo semestre. SC.

    1. Alô você Luciano!
      É claro que temos que ir em busca de títulos mais robustos, mas ganhar deles é sempre muito bom e da maneira que foi então…
      Coloradamente,
      Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.